fbpx

Ana Paula Siebert posa de roupa colada e exibe boa forma após...

A modelo surgiu nas redes sociais exibindo boa forma, menos de um mês que deu a luz.

Nego do Borel faz surpresa para a noiva Duda Reis no dia...

O cantor usou as redes sociais para compartilhar com seguidores a sua surpresa a amada.

Patrícia Pillar está em crise e diz ”não” para papéis

"O mundo está vivendo um momento muito estranho", declara a atriz.

Com click antigo, Ticiane Pinheiro celebra aniversário da amiga Isabella Fiorentino

A apresentadora usou as redes sociais para compartilhar com seguidores a sua homenagem a amiga e apresentadora do SBT.

Renata Vasconcelos leva ‘marmitas’ para o trabalho e revela o prato escolhido...

Os fãs da jornalista não pouparam elogios nos comentários

Fábio Porchat surpreende ao revelar que faz lives praticamente nu

Porchat participou do programa ''Encontro'' com Fátima Bernardes nesta segunda-feira e fez algumas revelações inusitadas.

TV Aparecida chega à vice-liderança no fim de semana

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Patrícia Pillar está em crise e diz ”não” para papéis

"O mundo está vivendo um momento muito estranho", declara a atriz.

Xuxa planeja aposentadoria dos palcos além de série com Angélica e Eliana

Aos 57 anos de idade, Xuxa Meneghel bateu o martelo e decidiu que 2021 será seu último ano nos palcos. Mas tem coisa nova por aí...

Cauã Reymond fala sobre os desafios de ser pai

Ser bom pai, sem dúvidas, é uma característica que se destaca quando falamos de Cauã Reymond.

Logo TV Aparecida / Foto: Divulgação

No sábado (02/05) e domingo (03/05), a TV Aparecida alcançou ótimos índices de audiência. Missas e programas, que há várias semanas já vinham pontuando muito bem, chegaram a alcançar o 2º lugar no ranking de audiências das emissoras abertas na Grande São Paulo. Os dados oficiais são da Kantar Ibope Media. O feito é inédito desde a inauguração da TV Aparecida,  há 14 anos.

A Missa de Aparecida e o programa Terra da Padroeira, ambos exibidos na manhã de domingo, são os destaques deste fim de semana. As atrações ficaram atrás apenas de uma emissora nos períodos em que alcançaram a vice-liderança.

Roberto Carlos e Daniel vão disputar audiência em TV aberta

Confira os dados:

Sábado (02/05)

Missa de Aparecida

No ar das 08h59 às 10h, a celebração ocupou o 4º lugar no ranking das emissoras abertas na praça Grande São Paulo. Marcou média geral de 0,71 ponto de audiência, com pico de 0,79, share de 2,39 e alcance de 0,79. Foram 69.780 pessoas assistindo a missa na praça paulistana no dia em análise.

Rebeca Abravanel desponta em audiência e dá baile na Record

Domingo (03/05)

Missa de Aparecida  

A celebração, presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, chegou a ficar em 2º lugar entre as audiências das emissoras abertas na Grande São Paulo, entre 8h27 e 9h, com pico de 1,85 ponto.

E na média geral, a missa ocupou o 3º lugar durante toda a sua exibição, das 07h59 às 9h. Marcou média de 1,69 ponto, com pico de 2,04, share de 6,60 e alcance de 2,36. Ao todo, 176.623 indivíduos assistiram a celebração só na praça paulista.

Terra da Padroeira

O programa em homenagem ao Dia do Sertanejo, comemorado dia 03/05, também chegou a ficar em 2º lugar, às 9h, com pico 1,98 ponto. Na média geral, das 9h às 11h59, ocupou a 5ª posição entre os canais abertos na Grande São Paulo, com 0,86 ponto de audiência, share de 2,35 e alcance de 4,0. A atração alcançou 314.310 indivíduos só na praça de São Paulo.

Missa da Romaria de SP a Aparecida

Com participação do Cardeal Odilo Pedro Scherer e bispos auxiliares da Arquidiocese de São Paulo, a celebração chegou a ficar em 4º lugar às 12h47, com 0,87 ponto. Na média geral (das 11h59 às 13h18), a celebração teve média de 0,85 ponto de audiência, pico de 1,06, share de 1,83 e alcance de 1,60. A missa atingiu  127.765 indivíduos na praça paulistana no dia em análise.

Wanessa Camargo se emociona com surpresa do sertanejo Zezé Di Camargo durante live

Live de Tonho Prado pelo Dia do Sertanejo

Exibida das 13h59 às 15h, a atração, apresentada pelo cantor e humorista Tonho Prado, obteve a média geral de 0,51 de audiência, com pico de 0,66, share de 0,95 e alcance de 1,67 ponto.  Ocupou o 6º lugar no ranking das emissoras abertas na praça Grande São Paulo e alcançou 146.800 pessoas.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics