Tempo de Amar - Vicente - Maria Vitória - Inácio (Reprodução/TV Globo)
Tempo de Amar – Vicente – Maria Vitória – Inácio (Reprodução/TV Globo)

O último capítulo de ‘Tempo de Amar‘, exibido ontem (19), marcou 26,7 pontos na Grande São Paulo.

De acordo com o Notícias da TV, na média geral, a obra de Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago teve 22,6 pontos, à frente das duas novelas das seis que venceram o Emmy Internacional, Lado a Lado (18,1) e Joia Rara (18,3). Entre as dez últimas tramas da faixa, Tempo de Amar só perde para Novo Mundo (23,7) e para o fenômeno Eta Mundo Bom! (27,0).

Confira a audiência as outras tramas da Globo:

Celebridade -13,5
Malhação – 17,7
Tempo de Amar – 26,7
Orgulho e Paixão (apresentação especial) – 30,5
Deus Salve o Rei – 26,6
O Outro Lado do Paraíso – 43,5

Capítulo Final

Finalmente foi revelado com quem Maria Vitória (Vitória Strada) escolheu ficar. Depois de viver o romance com Inácio (Bruno Cabrerizo), com quem teve a filha Mariana, ela conheceu Vicente (Bruno Ferrari) na busca incansável por notícias do ex, o casal se aproximou e o amor acontece entre eles. O surpreendente retorno de Vicente não deixa dúvidas para a mocinha: é com ele que ela quer ficar!

Maria Vitória conta a Vicente que está grávida e os dois terminam a trama juntos e felizes. Inácio faz sucesso na música e sai em turnê.

O fim decadente de Lucinda (Andreia Horta) e Fernão (Jayme Matarazzo): depois de aprontar todas, o casal é desmascarado por Inácio e acaba fugindo do país, escondidos em um navio cargueiro.

Leia também:

Saiba mais sobre a nova trama das seis, ‘Orgulho e Paixão’

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias aqui no seu Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here