quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Últimas

Inscrições para o Big Brother Brasil 22 estão abertas; saiba como se inscrever

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Big Brother Brasil - logo (Instagram)
Big Brother Brasil – logo (Instagram)

- Continua após o anúncio -

E está segunda-feira, 13 de setembro, começou com tudo após a TV Globo divulgar em seu site de entretenimento, Gshow, que as inscrições do Big Brother Brasil 22 estão abertas. Isso porque está será a última oportunidade para quem ainda não se inscreveu na atração mais vigiada do Brasil.

Dessa forma, por meio de aviso nas redes sociais e sites da emissora, as inscrições para o Big Brother Brasil 22 já estão abertas. O canal destaca ponto a ponto de como se inscrever no reality show que ainda não possui apresentador definido após o pedido de demissão de Tiago Leifert.

+Ex-BBB Gizelly Bicalho volta às suas redes sociais e explica motivo do sumiço

- Continua após o anúncio -

De acordo com o Gshow, o site oficial das inscrições estão reabertas pela última vez neste ano. Caso alguém tenha iniciado o preenchimento do formulário exigido, e não conseguiu finalizar, essa é a última oportunidade. E quem ainda não iniciou o preenchimento e quer participar do BBB22, a hora é essa: também serão aceitas inscrições novas.

Mais sobre a matéria do Big Brother Brasil

Sendo assim, os candidatos as vagas da casa mais vigiada do país, devem ficar ligados nas dicas de preenchimento do formulário. Segue abaixo algumas dicas importantes para o cadastro no BBB22.

- Continua após o anúncio -

+Ex-BBB Gil do Vigor sofre acidente nos EUA e preocupa fãs: “Fiquei calmo para não desmaiar”

➡ Responda as perguntas contando tudo sobre você. Nossa equipe quer te conhecer!

➡ E o mais importante: a inscrição só é válida quando finalizada. Ou seja: só tem vaga quem finalizou a inscrição, preenchendo todos dados obrigatórios do formulário do BBB22, incluindo o envio de fotos e vídeos.

Além disso, de acordo com a TV Globo, mais de 100 mil pessoas conseguiram finalizar sua inscrição nas cinco regiões do país entre abril e julho deste ano. O canal ainda confirmou que todas estão aptas para participar do processo seletivo do programa.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos