Ana Maria Braga (Globo/João Cotta)
Ana Maria Braga (Globo/João Cotta)

O SuperChef é um dos quadros de maior sucesso no ‘Mais Você‘, contando com a audiência de um público fiel, além de se tornar sempre um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Porém, a presença de Rafael Cortez no programa vem incomodando muita gente e após o ex-CQC garantir sua segunda vitória consecutiva, a atração global começou a ser alvo de críticas.

No Twitter, vários usuários alegam que Cortez faz dupla com uma das participantes mais fracas da competição, que nunca se dá bem na prova, mas outros é que acabam sendo eliminados, talvez por contarem com menor popularidade.

Carla Diaz foi a primeira a ser eliminada. Nesta terça-feira (28), Françoise Forton foi quem deixou o programa e justamente em uma disputa com Rafael Cortez.

Ana Maria Braga com Rafael Cortez e Françoise Forton (Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga com Rafael Cortez e Françoise Forton (Reprodução/TV Globo)

Os discursos do ex-CQC

Na primeira vez que conseguiu continuar no reality de culinária, Cortez brincou e disse que precisava vencer para ajudar sua família, que os pais sempre se queimam no fogão e ainda ironizou alegando que em casa fica sem fazer nada, enquanto ali está divertido.

Muitos não gostaram da forma como ele usou as palavras, como se tivesse ali só para passar o tempo. Agora ele se prepara para disputar com Maria Joana, que é a favorita desta edição e há quem já deduz que ela será eliminada e Rafael Cortez continuará na atração.

Confira alguns dos comentários postados no Twitter:

Veja também:

‘MasterChef Profissionais’ estreia bem no Ibope



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here