Henrique Fogaça, Ana Paula Padrão, Paola Carosella e Erick Jacquin (Divulgação/Band)
Henrique Fogaça, Ana Paula Padrão, Paola Carosella e Erick Jacquin (Divulgação/Band)

Nesta terça-feira (22), a estreia do ‘MasterChef Profissionais‘ rendeu boa audiência para a Band.

O reality culinário marcou 5 pontos de média e pico de 6,1 segundo dados  do Ibope. No primeiro episódio, os 26 concorrentes começaram a disputar as 14 vagas da cozinha. O que se viu foi uma competição de altíssimo nível.

Na terça-feira que vem os embates continuam e o público conhecerá quem são os 14 que entram definitivamente na cozinha do programa.

Ao longo de dezessete episódios, desafios como a da caixa misteriosa, reproduzir o prato de um grande chef ou reinventar um clássico vão exigir repertório, habilidade e muita concentração dos participantes.

Prêmios

Com o apoio da Caixa, o grande vencedor doMasterchef  Profissionais vai ganhar duzentos mil reais. A Tramontina vai equipar a cozinha do vencedor com uma cuba completa, coifa, cooktop, fornos, panelas de aço inox, 1 kit chef de facas, além dos eletroportáteis Tramontina by Breville. Todos os desafios darão recompensas no cartão Carrefour: quem ganhar as provas individuais acumula mil reais, e cada prova em externa ou mini prova dá direito a quinhentos reais para quem se sair melhor. Além, é claro, do tradicional prêmio para os dois finalistas, de mil reais em compras durante um ano no cartão Carrefour.

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band. No Discovery Home & Health, será exibido às sextas, às 20h30, a partir de 24 de agosto, com reapresentação aos domingos, às 18h50.

Veja também:

Internautas reclamam de dureza dos jurados do ‘SuperChef Celebridades’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here