Ísis Valverde (Foto: Instagram)
Ísis Valverde (Foto: Instagram)

Os fãs da atriz Isis Valverde poderão acompanhar mais um trabalho da artista na telinha da Rede Globo. Isis viverá a enfermeira Betina em ‘Amor de Mãe‘, novela que substituirá ‘A Dona do Pedaço‘ e terá autoria de Manuel Dias.

Isis revelou ao Gshow que o principal desafio ao saber de sua personagem foi lembrar do medo que tinha agulhas e sangue.“Ela é muito inspiradora para mim. Nunca gostei de sangue, agulha, nada disso. Mas já trabalhei o meu psicológico e tive que superar isso. Betina traz também uma causa social que instiga as mulheres a não se calarem”.

Todos os elogios são poucos para Betina, de acordo com Isis, a enfermeira é “uma sobrevivente”, pois terá de sobreviver aos abusos de um homem que fará parte da trama. “Essas mulheres são amantes do silêncio. Elas acham que com o silêncio elas vão melhorar tudo e que tudo vai passar, e as vezes não passa. Estou muito feliz em poder ajudar ao próximo com o meu trabalho”, disse a atriz.

+Veja detalhes do novo livro da atriz Isis Valverde

O homem que agredirá Betina será Vicente (Rodrigo Garcia), ex-marido da enfermeira que não aceita a separação. Além de Rodrigo, Isis contracenará com Arieta Corrêa responsável pela personagem Leila e com a atriz Clara Galinari que fará a paciente Brenda. Ambas as personagens estarão internadas na instituição onde Betina trabalha. Lá, a personagem de Isis ainda conhecerá Magno (Juliano Cazarré), o marido de Leila e pai de Brenda.

+Isis Valverde encanta a web ao compartilhar filho fazendo exercício com a mãe

Isis Valverde fez sua última grande aparição na televisão com a personagem Ritinha, em 2017, na novela ‘A Força do Querer‘ e arrancou muitos elogios dos telespectadores na época. Será que Betina vai ser também um grande marco na carreira da atriz? É esperar para ver.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here