Construída sob os holofotes do teatro, a história de amizade entre José Eugênio e Abigail Ferreira vem de anos. Ambos fizeram da atuação uma escolha de vida, e da risada uma forma de estreitar o ... Leia mais:

Globo/Ramón Vasconcelos
Globo/Ramón Vasconcelos

Construída sob os holofotes do teatro, a história de amizade entre José Eugênio e Abigail Ferreira vem de anos. Ambos fizeram da atuação uma escolha de vida, e da risada uma forma de estreitar os laços dessa relação. “Ela é uma das pessoas que mais me incentivou no meu trabalho, inclusive me levou para casa algumas vezes só para que eu encenasse para ela”, recorda Jô Soares durante o bom papo com a atriz nesta sexta-feira, dia 15, em sua entrevista para a última temporada do ‘Programa do Jô’.

Aos 93 anos, reconhecida tanto pelo talento como atriz quanto por interpretações musicais impecáveis, Bibi comemora os 75 anos de carreira. “Todos os dias, ao acordar, a primeira coisa que faço é emitir as vogais. Se ficar bom, então dá para trabalhar”, brinca enquanto descreve outros segredos para a manutenção da voz. Dormir bem, entre nove e dez horas por dia, além de evitar consumir líquidos gelados, dica do também ator e pai Procópio Ferreira, estão na lista de cuidados. Fã do trabalho de Procópio, Jô relembra quando dirigiu uma peça com Bibi no elenco. “Ela abriu os braços e depositou toda a confiança em mim. Fiquei muito emocionado”, relata o apresentador, com as mãos entrelaçados com as da atriz. O apresentador também reserva uma homenagem para Bibi, com os melhores momentos dela no talk show.

Na segunda entrevista da noite, o advogado Airton Soares é o convidado de Jô. Ex-deputado e um dos fundadores do PT, Airton atualmente é comentarista do Jornal da Cultura. Ao lado do apresentador, ele conversa sobre a atual situação política do país.

O ‘Programa do Jô’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o ‘Jornal da Globo’.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here