MSN

- Publicidade -

Joel Datena diz que viu a morte bem de perto e explica ao público: “Foi um milagre”

O apresentador da Band relatou como tudo ocorreu

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Joel Datena
Joel Datena (Reprodução: Band TV)

Nesta terça-feira, 19 de agosto, Joel Datena, apresentador do Brasil Urgente (Band TV), relembrou a vez que quase morreu afogado ao nadar em um Rio, na Amazônia, durante uma viagem e relatou que, naquele momento viu a morte bem de perto ao ponto de, em meio 10 segundos, passar um filme de toda sua vida na cabeça.

- Continua após o anúncio -

O titular do Brasil Urgente contou que só não faleceu por questões de segundos. O apresentador contou que a agua batia acima do nariz e que ele não conseguia mais nada por estar sem força para lutar contra a correnteza. Por sorte, quando ele fechou os olhos, apareceu um rapaz que segurou sua mão e o tirou de lá. O filho de José Luiz Datena demonstrou que esse homem que o salvou foi enviado por Deus, já que acredita muito nele.

+ Joel Datena manda a real para Leo Dias após chegada na Band: “Eu garanto a você” 

Além de dizer que ver a salvação como verdadeiro milagre, Joel afirmou que quando saiu da água desmaiou por conta da exaustão que estava e frisou que vê a vida com outros olhos atualmente.

- Continua após o anúncio -

“Estava acompanhando agora a pouco o trabalho de vocês e vi o vídeo da Lauana Prado. Eu me coloquei na situação dela. Porque, uma vez, eu vi a morte bem de perto, sabe? E é aquilo mesmo que acontece com a gente depois. Eu não morri afogado, assim, por segundos. A minha vida passou em um filme durante 10 segundos. É uma coisa indescritível”, iniciou ele em conversa com ‘Leo Dias no ‘Papo de Janela’ entre o Melhor da Tarde’ o ‘Brasil Urgente’.

+ Joel Datena lamenta morte e desabafa ao vivo: “Esse tipo de gênio aqui é imortal”

- Continua após o anúncio -

“Eu fiquei duas semanas sem dormir depois. A agua batia aqui [acima do nariz]. Eu não conseguia mais nadar, não tinha mais força. Assim, para quem acredita em Deus como eu, foi ele. Porque eu fiquei os olhos e apareceu um cara para me segurar. Isso foi em um Rio, lá na Amazonia. Foi um verdadeiro milagre. Eu sai da água e, quando consegui chegar na margem, desmaiei por conta da exaustão que eu estava. Uma loucura”, finalizou Joel Datena.

Confira:

Entenda a situação da cantora Lauana Prado

Lauana Prado
Lauana Prado (Globo/ Fábio Rocha)

O desabafo de Joel Datena ocorreu após a cantora Lauana Prado realizar uma live nas redes sociais para comentar sobre o pouso de emergência que o avião em que ela estava precisou realizar nesta segunda-feira, 18, falando sobre a situação assustadora que passou durante um voo, no qual a porta da aeronave abriu. Segundo a artista, os passageiros estavam começando a dormir quando “a porta estourou”.

+ Joel Datena desabafa sobre confusão em sua vida pessoal e afirma: “A briga foi feia”

“Foi um grande susto, eu acordei com o barulho, foi um arrombamento. Um barulho muito, muito alto. Eu tava com uma venda no meu olho, tentando dormir e quando eu vi a porta aberta e o clarão entrando no avião, obviamente, vocês podem imaginar o desespero que foi. Foram alguns minutos de muito desespero, mas os pilotos também agiram muito rapidamente. Realmente, a gente quer entender o que houve. Graças a Deus, a gente passou por essa situação numa altitude ainda considerada ok. A gente demorou alguns minutos para conseguir pousar, porque a gente já estava em direção a São Paulo. Então, o piloto precisou fazer a volta. Até a gente entender que, de fato, ia dar certo. Precisava fazer o pouso”, iniciou ela no Instagram.

A cantora continunou a explicação ao público: “Eu fiquei muito mexida, fiquei em estado de choque, comecei a chorar muito. Pedia muito a Deus. Eu sou uma pessoa que sou muito apegada, tenho uma intimidade com Deus muito grande. Oro sempre antes de decolar. Comecei a pedir misericórdia a Deus pelas nossas vidas. Tô aqui, tô viva, tô bem. Não sofri um único arranhão, nem eu, nem nenhum membro da minha equipe. O avião também não teve nada. Graças a Deus, nem eu, nem ninguém que tava comigo sofreu nada. Foi algo, assim muito sobrenatural”, completou Lauana Prado.

+ Joel Datena não apresenta o ‘Brasil Urgente’ e motivo é revelado

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas