
O apresentador Joel Datena comunicou e lamentou a morte de um grande artista na edição do ‘Brasil Urgente’ desta sexta-feira, 20 de março. O comunciador fez um discurso destacado o legado do famosso e demonstrou o quanto acompanhava o trabalho dele.
O jornalista lamentou, ao vivo, no Brasil Urgente, a morte do ator Chuck Norris, lenda dos filmes de ação e das artes marciais, aos 86 anos. A causa da morte não foi revelada pela família do artista.
+ BBB26: Ana Paula detona Jonas, e veterano não se cala: “Deixa de ser chata”
“Estava ouvindo falar do Chuck Norris, que infelizmente faleceu, com quase 90 anos, viveu muito tempo, intensamente, um cara de sucesso”, iniciou o apresentador, que ainda citou uma mensagem marcante do ator e que levou para a vida.
O filho de José Luiz Datena prosseguiu e compartilhou uma frase do ator que o marcou: “Ele fez uma publicação recentemente dizendo: ‘Eu só estou aqui onde estou onde estou hoje por conta das pessoas que gostam do meu trabalho’. Eu ali aquilo e falei: ‘Poxa, eu também tenho esse sentimento’. Por tudo que eu faço na vida, as conquitas, o trabalho que desempenho todas as tardes”, contou Joel.
+ Poliana Rocha toma atitude sobre Virginia e dá um basta em polêmica
“Ele foi muito feliz em fazer essa colocação. Ele falou que só chegou aos 86 anos de idade lutando box, com quase 90 anos, porque tinha nos fãs do trabalho dele o combustível. E com a gente é a mesma coisa. Então, é por isso que preciso que não dá para ficar triste, gente. Um cara que viveu do jeito que ele viveu, se despedir aos 86 anos de idade é porque fez muita coisa, olhou para trás e disse: ‘a história que construi foi interessante, diferente”, disse Joel, rasgando elogios ao artista.
O âncora da Band prosseguiu sua reflexão sobre a vida do artista internacional: “Triste é aquele que chega lá na frente, olha para trás e fala: ‘Eu devia ter feito mais’. Esse aqui não, conquistou muita coisa’. É até difícil imaginar um cara desse partindo desse plano para outro. Com os papeis que ele fez, ele dava a impressão de ser imortal, mas ela não existe. A imortalidade está na forma da gente marcar as pessoas e ele marcou muito bem as pessoas”.
+ Eder Militão e Tainá anunciam espera do primeiro filho: “Nosso grande amor”
Joel enalteceu o legado do ator: “É um cara que, mesmo depois da partida, será lembrado. Aqui as imagens dos filmes que ele fez, aquelas coisas mentirosas, mas que eram contagiantes. Ele é um monstro sagrado do cinema. E parece que estou voltando na infância as imagens dele”.
Confira:
APRESENTADORA DESMAIA AO VIVO NO SBT E MOTIVO CHOCANTE VEM À TONA; VEJA
Uma das maiores apresentadoras do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) desmaiou ao vivo, surpreendento o povo brasileiro, durante a apresentação de um dos programas mais assistidos do canal na última quarta-feira, 18 de março. O motivo do desmaio dela foi explicado aos telespectadores da emissora fundada por Silvio Santos no mesmo instante…LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO DO ASSUNTO!






