fbpx

‘Jornal da Band’ exibe a série especial Smart Kids

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Após prisão, cantor Belo agenda outro show para mil pessoas em São Paulo

Detido em fevereiro deste ano (2021), logo após fazer um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, o cantor Belo prepara novo show, agora em São Paulo.

BBB21: Sarah sugere formar um triângulo amoroso com Rodolffo e Juliette

Sarah sugere formar um triângulo amoroso dentro do reality com o cantor sertanejo Rodolffo, e a advogada Juliette

BBB21: Arthur revela que irá ‘avacalhar’ a divisão de comida na xepa

Em conversa com o cantor Projota, o instrutor de crossfit, Arthur reclama sobre a divisão de comida na xepa, e promete 'avacalhar'

Divulgação/Band
Divulgação/Band

A partir desta quarta-feira (7), o ‘Jornal da Band’ exibe a série especial “Smart Kids”, que aborda o incrível mundo dos prodígios da era da intenet.

Eduardo, Rodrigo e Vinícius são amigos de infância – e se divertem zoando o dia a dia da escola na internet. A mini-chef Sara tem cinco anos e ensina a cozinhar. Lulu tem três anos e mais de 50 mil seguidores. O que eles têm em comum? Eles são smart kids, crianças que se apresentam como youtubers, porque é nessa plataforma que atuam e são campeãs de audiência.

A equipe de reportagem do Jornal da Band visitou esses fenômenos da internet para saber mais sobre essa geração que considera a rede seu playground. Tem canal pra todos os gostos e idades.

Por exemplo, o trio que faz paródias da sala de aula gosta de pegar no pé da professora Yeda, que também se diverte com a brincadeira. Os meninos, com apenas 9 anos de idade, cuidam de todo o processo de criação, gravação e edição. E o que mais impressiona é que o resultado parece profissional!

E quando o assunto é a culinária, o cardápio digital também é variado. A produção conheceu a minichef Sara, do canal “Cozinhando com Sarinha”. E o resultado é incrível: com 5 anos, ela é uma invejável especialista em receitas de doces.

Há também os micro-youtubers. Crianças que aprendem a falar com uma câmera aberta na frente do rosto, e contam com a ajuda dos pais para brilhar na rede. Lulu, de três anos, está há apenas seis meses no ar e já conta com 50 mil seguidores.

A série de reportagens mostra que atrás de um pequeno youtuber sempre há uma mãe ou pai entusiasmado. E há também o esforço em família, que junta todas as gerações e muda as relações dentro de casa. Para melhor.

O Jornal da Band vai ao ar de segunda a sábado, às 19h20, na tela da Band.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos