Portal MSN

Jornal Nacional terá mudança nesta quarta-feira

Jornal Nacional terá mudança nesta quarta-feira. A Rede Globo optou pelas alterações por conta da grade de programação da emissora.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do JN – TV Globo

Nesta quarta-feira (1), o Jornal Nacional, exibido pela TV Globo, sofrerá com uma mudança por conta do retorno do futebol à grade de programação. O telejornal terá duas edições, sendo a primeira exibida às 20h para as praças em que será transmitida a partida entre Botafogo x Portuguesa – RJ, pelo Campeonato Carioca. Na segunda exibição, a emissora colocará o JN em horário normal, às 20h30, pois não haverá exibição do futebol.

- Continua após o anúncio -

A mudança terá impacto nas emissoras do Rio de Janeiro, Distrito Federal e em mais 13 estados que irão acompanhar o retorno do esporte ao vivo no canal. Com isso, as novelas também serão adiantadas para que o horário seja adaptado.

De acordo com o portal UOL, o telejornal permanece com o comando de William Bonner e Renata Vasconcellos.

+Bruno Gagliasso faz piada com nome do Jornal Nacional

- Continua após o anúncio -

Bonner desabafa ao vivo

Não é de hoje que William Bonner vem se mostrando bastante emocionado com toda a situação do país por conta da pandemia de coronavírus. O apresentador, que constantemente é alvo de ataques nas redes sociais, sempre envia mensagens de carinho aos familiares das vítimas da COVID-19, que vem matando muita gente no Brasil e no mundo.

Há alguns dias, inclusive, ele quebrou o protocolo durante a transmissão do Jornal Nacional e ficou bastante emocionado.

- Continua após o anúncio -

+Bolsonaro admite birra com a Globo: Acabou matéria no Jornal Nacional

“É um sinal muito triste dos tempos que vivemos, que tenhamos que explicar esta atitude. Não para a imensa maioria do povo brasileiro, de jeito nenhum, mas para uma minoria muito pequena, mas muito barulhenta, para quem o que nós fazemos, o jornalismo profissional, deveria, se não fechar completamente os olhos para essa tragédia, pelo menos não falar dela com essa dor”, iniciou ele ao falar sobre o número de mortos, que já ultrapassa 60 mil.

Leia aqui o desabafo completo. 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!