MSN

quarta-feira, 8 de maio de 2024

Jornalista comete gafe e chama Bolsonaro de ex-presidente

Jornalista da Rede Globo chama Bolsonaro de ex-presidente por duas vezes ao vivo.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Reprodução/Globo

Renata Lo Prete, âncora que participou da apuração das eleições de 2022 da Rede Globo ao lado de William Bonner, acabou cometendo uma gafe daquelas ao chamar Jair Bolsonaro (PL) de ex-presidente por duas vezes durante um comentário ao vivo.

- Continua após o anúncio -

O momento aconteceu enquanto a jornalista falava sobre o fato do ex-ministro Sergio Moro ter conquistado uma vantagem inesperada na corrida por uma vaga no Senado do Paraná.

+ Rafinha Bastos sobre as eleições: ‘Esse país é uma belezura’

A âncora estava dizendo que “Sergio Moro saiu do governo rompido com o ex-presidente”, mas logo em seguida se corrigiu. Jair Bolsonaro está enfrentando uma disputa acirrada contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em busca de sua reeleição.

- Continua após o anúncio -

Renata disse ainda que Sergio Moro “precisou colar em alguém para tentar subir”, ressaltando que o ex-ministro estava claramente “recomendando voto em Bolsonaro”. “Se associando com a figura do ex-presidente do atual presidente”, completou a jornalista.

Sergio Moro é eleito senador pelo Pará

Nas eleições deste domingo (2), Sergio Moro (União Brasil) foi eleito senador pelo Paraná. O ex-ministro conquistou 33% dos votos. Com isso, o ex-juiz deve permanecer no cargo até 2030.

- Continua após o anúncio -

O cargo que será ocupado por Sergio Moro é de Alvaro Dias (Podemos). Ele buscava  a reeleição. Sergio Moro comemorou sua vitória política afirmando que a mesma “representa a força da Lava Jato”. 

O ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro afirmou que a sua campanha foi bem sucedida e que ele contou com “a melhor equipe”. Sergio Moro diz ter conseguido apresentar sua ideias e propostas, além de ter contado com o apoio de seu partido, o União Brasil. “Nós vamos lutar para recuperar essa pauta lá no Congresso Nacional com todas as forças”, prometeu ele ao citar a Lava Jato.

O jornalista Paulo Martins (PL) ficou em segundo lugar com 29% dos votos. O atual dono da cadeira, Alvaro Dias surgiu em 23% dos votos e ficou em terceiro lugar na disputa pelo cargo.

+ Xuxa Meneghel conta com ajuda de fã para evitar tumulto na hora de votar; entenda

Colaborou: Beatriz Evaristo

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!