terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Últimas

Jovem surpreende no ‘Encontro’ e diz “fora Bolsonaro” ao vivo na TV Globo

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

João Pedro no Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)
João Pedro no Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

A TV Globo exibiu na manhã desta quinta-feira, 13 de janeiro, mas um ‘Encontro‘ (sem Fátima Bernardes), e acabou virando assunto nas redes sociais. Mas, não por conta do ‘desencontro’ com a titular do programa, e sim, por um jovem que disse ao vivo, “fora Bolsonaro”.

Dessa forma, durante uma reportagem sobre o aumento no preço dos combustíveis, um jovem chamado João Pedro, aproveitou a oportunidade de conceder uma entrevista ao canal carioca, para destacar a sua insatisfação com o presidente.

+Fátima Bernardes deixa manhãs da Globo e Ana Maria Braga promovida

- Continua após o anúncio -

Em suma, enquanto a repórter se aproximava do rapaz, e afirmava que ele estava ‘calmo’, João Pedro antes de opinar sobre o aumento dos preços do combustível disparou: “Bom dia! Primeiramente fora Bolsonaro”, deixando assim, a repórter e os apresentadores do ‘Encontro’ sem reação.

Mais sobre a matéria do Encontro na Globo

Sendo assim, após a atitude do rapaz, o momento caiu na web, e diversos internautas se posicionaram contra o jovem e destacaram a ‘farsa’ da TV Globo. “Com certeza foi combinado, olha a cara da repórter. E outra, ela já chega afirmando que o cara tá calmo hahah”, disse um internauta no Twitter. “Incrível como eles forçam demais, o cara falou isso para chamar atenção e claro que foi combinado”, destacou mais um.

- Continua após o anúncio -

+Leandro Hassum fecha acordo com a Globo e grava novo humorístico

Além disso, vale destacar que, somente em 2021 o preço dos combustíveis subiram dez vezes no ano. Neste primeiro mês de 2022, um novo reajuste foi feito, deixando assim, milhares de pessoas revoltadas. Ainda na web, internautas apoiaram o jovem e destacaram a falta de empatia de Paulo Guedes. “Fora Bolsonaro e Guedes, pior ministro do Brasil”, destacou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos