
Dizem que os 30 anos são os novos 20. Pelo menos a turma que estará na arena do ‘Altas Horas’ neste sábado, dia 28, não tem do que reclamar. Aos 30, Nathalia Dill encara a vilã Branca em ‘Liberdade, liberdade’; já Julianne Trevisol, de 32, despede-se da blogueira Lu, na reta final de ‘Totalmente Demais’, e entrega o horário das sete para o colega José Loreto que, com 31 anos, está prestes a estrear como Adônis, em ‘Haja Coração’. Esse trio se reúne para trocar experiências pessoais e profissionais no programa e o apresentador Serginho Groisman ainda convida duas atrações internacionais para a noite. Veteranos de estrada, o grupo de reggae The Wailers tem presença especial de Julian Marley, filho do ídolo jamaicano Bob Marley.
Recentemente, José Loreto interpretou no cinema o lutador José Aldo no longa-metragem “Mais Forte que o Mundo”. Serginho, então, aproveita a participação do ator e o surpreende ao chamar, via internet e com transmissão pelo telão, o próprio Aldo para comentar sobre o filme. Ansioso pela estreia em ‘Haja Coração’, Loreto compartilhou do sucesso de ‘Avenida Brasil’ com Nathalia Dill, nos papeis de Darkson e Débora. Da atualidade para a época do Brasil colônia, a atriz imprime o seu lado vilão em ‘Liberdade, liberdade’. Para a caracterização da personagem, ela afirma ao apresentador que demora, em média, uma hora. Um dos detalhes na maquiagem para o máximo de verossimilhança é a mudança na tonalidade dos dentes, deixando-os mais amarelados. Ao lado dela, Julianne Trevisol fala de Lu, a blogueira de ‘Totalmente Demais’. Com um guarda-roupa invejável, repleto de peças de sucesso entre as it girls, a personagem está em clima de despedida com a fase final da trama. Enquanto isso, Julianne adianta como serão os próximos meses: uma viagem de férias e, após o descanso, retornar ao teatro.
Do alto, nos palcos suspensos, o idioma falado é o inglês. Julian Marley e The Wailers trazem os grandes sucessos do grupo, e Mustafary (Marco Luque) entra com uma roupa especial para homenagear os jamaicanos. Do outro lado da arena, o palco é dos jovens ingleses do The Vamps. O grupo, que se conheceu em 2012 pela internet, compõe as próprias canções e encanta adolescentes ao redor do mundo.






