terça-feira, 3 de agosto de 2021

Últimas

Juliana Paes revela situação cruel durante gravações da novela ‘Gabriela’

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Juliana Paes – Fotos: Instagram/TV Globo

- Continua após o anúncio -

Em 2012 ia ao ar uma nova edição da novela ‘Gabriela’, que foi protagonizada por Juliana Paes. O sucesso da trama foi grande e todos ficaram felizes com os frutos colhidos na época. No entanto, a atriz principal teve de lidar com algumas críticas nada positivas fora dos estúdios.

Durante uma live, nesta quinta-feira (30), Juliana Paes revelou ter recebido comentários nada agradáveis. Muita gente criticou o fato da artista ter 30 anos na época, sendo que Sonia Braga, que já havia vivido Gabriela da primeira vez que a novela foi ao ar, tinha apenas 17 quando gravou.

+Juliana Paes relata dificuldades em sua casa: Quase surtei

- Continua após o anúncio -

“Foi cruel isso! Isso é cruel pra uma mulher, quando começam a colocar a questão de idade como um balizador de personagens. Personagem não tem idade. A gente pode fazer o que quiser”, declarou ela enquanto conversava com o aturo Walcyr Carrasco, que, inclusive, foi responsável pela versão que foi ao ar em 2012.

No entanto, apesar dos comentários maldosos, Juliana revela que recebeu um presente muito especial naquela época. Sonia Braga ficou honrada em ver que a atriz iria dar vida à uma personagem tão importante e mandou uma lembrança especial a ela.

- Continua após o anúncio -

+Juliana Paes revela que foi vítima de sabotagem

“Ela mandou um buquê de flores enorme falando assim: ‘Tô muito feliz de ser você, de ver você fazendo Gabriela'”, contou Juliana.

Atualmente, Juliana Paes está afastada de qualquer trabalho por conta da pandemia do coronavírus. No entanto, vale lembrar que ela fechou o ano de 2019 sendo assunto frequentemente comentado nas redes sociais, após dar vida à boleira Maria da Paz, na novela ‘A Dona do Pedaço’. No lugar da trama entrou ‘Amor de Mãe’, que foi interrompida por conta da pandemia. A produção, que tem Regina Casé, Taís Araújo e Adriana Esteves como protagonistas, retorna no ano que vem.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos