
O ator Juliano Cazarré abriu o coração durante o programa ‘Encontro‘ com Patrícia Poeta, da TV Globo, ao falar sobre os desafios da paternidade. Pai de seis filhos com Letícia Cazarré, o artista destacou que a maior dificuldade de criar uma família grande, é o cansaço físico.
No papo no ‘Encontro’ ao vivo, Juliano Cazarré detalhou que a rotina em casa é intensa, mas gratificante. “É bom demais. Seis é muito. É uma bagunça boa em casa, uma correria desde a hora que acorda até a hora de dormir. Vai acontecendo tão naturalmente, que não é desesperador ter seis filhos“, comentou.
+ Sabina Simonato quebra protocolo ao vivo na Globo e manda recado para Faustão
Ele ainda explicou que a adaptação à vida com muitos filhos acontece aos poucos. “Em um dia você tem um… Até o terceiro e o quarto, cada vez dá menos trabalho. Três dá menos trabalho do que dois, que dá menos trabalho do que dois, que dá menos trabalho do que um“, comparou.
O artista ainda revelou que em casa os filhos se ajudam, deixando o lar num ambiente positivo. “Eles se ajudam, brincam juntos. Imagina só o filho único, coitado, que fica no tédio e não tem com quem brincar. Quando tem irmão, às vezes você tem uma folga, larga os dois lá. Eles vão entrando na rotina“, explicou.
Maior desafio para Juliano Cazarré
Na conversa, ele ainda revelou o desafio de ter uma família grande: “O mais desafiador é a questão das personalidades, e você entender que cada um vai precisar de um tratamento diferente. Às vezes um está meio triste, que precisa sair sozinho; o outro é mais sentido. Tem um que pode levar uma broncona, outro é sentimental“, analisou.
+ Cátia Fonseca deve ganhar programa na Globo após o ‘Dança dos Famosos’
O ator ainda fez um alerta sobre os altos custos envolvendo os seis filhos. “Tem esse lado financeiro também, de ter seis filhos em um país como o Brasil, que é tudo caro. Hoje em dia nós pagamos quatro mensalidades, é uma bomba. Isso porque nós temos uma condição boa, mas mesmo assim é pesado para a gente“, afirmou.
Juliano e Letícia são pais de Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena, Estevão e da pequena Maria Guilhermina, que nasceu com uma condição congênita rara no coração.
Assista:
Uma bagunça boa 🎉 Juliano Cazarré é pai de seis filhos e fala da delícia em ter a casa cheia ❤️ #Encontro pic.twitter.com/EmyYTTnOn8
— TV Globo 📺 (@tvglobo) August 8, 2025






