Xuxa e Junno Andrade/Instagram
Xuxa e Junno Andrade/Instagram

A nova temporada do Dancing Brasil, reality dançante comandado pela eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, estreará em setembro e terá novidades.

Além da lista de participantes ter sido divulgada nesta segunda-feira (20), o namorado da apresentadora, o ator e cantor Junno Andrade, usou seu Instagram nesta terça para anunciar que estará ao lado da amada na apresentação do programa.

“Ele será o responsável por interagir com Xuxa Meneghel e com os participantes após as performances artísticas”, informou a produção do programa em um comunicado oficial divulgado esta tarde.

“Xunno”

O ator parece estar bastante empolgado com a novidade e fez questão de compartilhar em seu Instagram a novidade, fazendo um post bem-humorado, em que aparece usando uma peruca loira. “Pronto para co-apresentar ao lado dela… Xunno”, afirmou o namorado da loira na legenda.

Veja a publicação:

Os fãs do casal curtiram a novidade e fizeram questão de deixar seus comentários. “Eu nunca perdi um programa da rainha @xuxamenegheloficial, agora com esse casalzão da poha no comando é que não vou perder mesmo!”, “Urul! Vai Xujunno. Será tudo de bom. Abraços”, “Arrasouuuuu….. vcs sao demais…. tenho certeza que será sucesso total vcs dois no palco…. torcendo por vc ta….”, escreveram alguns seguidores do artista.

Junno ficará no lugar de Sergio Maronee, antes dele, de Leandro Lima, que auxiliaram Xuxa nas temporadas anteriores.

A nova edição do Dancing Brasil estreia em setembro

A quarta edição do reality estreia agora no próximo mês e os nomes dos participantes já foram divulgados pela Record. Entre as famosas que participarão do desafio de dança estão a jornalista Juliana Rios, a humorista Dadá Coelho, as atrizes Camila Rodrigues e Pérola Faria, a cantora Lu Andrade, a influenciadora digital Fran Grossi e a dançarina Valéria Valenssa.

Já entre o time masculino é formado pelo apresentador Beto Marden, pelo humorista Oscar Filho, pelos atores Bernardo Velasco, Nizo Neto, Allan Souza Lima, pelo ex-jogador de futebol Amaral e pelo ex-paquito Marcelo Faustini.

Confira também:

Xuxa revela que já ‘pegou’ Sérgio Mallandro várias vezes – Entenda!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here