Portal MSN

Jurados e apresentadora do ‘MasterChef Brasil’ irão se desafiar na cozinha em conteúdo digital exclusivo

“Caixa Misteriosa Delivery, o Desafio dos Chefs” terá disputa entre a apresentadora e os chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Masterchef (Divulgação/Band)
Masterchef (Divulgação/Band)

Além de matar as saudades do talent show de culinária assistindo à reapresentação da primeira temporada de MasterChef Profissionais na tela da Band toda terça-feira, às 22h45, os fãs do programa poderão conferir uma novidade a partir desta semana.

- Continua após o anúncio -

Luis Ernesto Lacombe faz comentário polêmico contra quarentena ao vivo na Band e é detonado

Nesse período de isolamento social, o MasterChef Brasil apresenta um conteúdo inédito e multiplataforma que promete deixar as noites do público ainda mais saborosas. Apresentado por Ana Paula Padrão, o “Caixa Misteriosa Delivery, o Desafio dos Chefs” será uma disputa entre os chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin e a apresentadora. A iniciativa é um projeto Vibra, empresa digital do Grupo Bandeirantes de Comunicação, com a Endemol Shine Brasil.

Em cada uma das quatro lives que acontecerão no YouTube do MasterChef Brasil, sempre às quartas-feiras às 21h, um deles será desafiado a criar uma receita. A estreia será no dia 13 de maio. Os demais episódios serão exibidos nos dias 20 e 27 de maio e 3 de junho no mesmo horário. Na primeira edição do “Caixa Misteriosa Delivery, o Desafio dos Chefs”, Ana Paula Padrão desafiará um dos chefs.

- Continua após o anúncio -

Antes da live, o desafiado será surpreendido com uma Caixa Misteriosa cheia de ingredientes escolhidos pelo desafiante. O objetivo da disputa é inspirar a audiência com criatividade para criar pratos diferentes com os mesmos ingredientes.

Estressado, Milton Neves reclama ao vivo de Cátia Fonseca na Band

- Continua após o anúncio -

O resultado dos desafios será comentado ao vivo no YouTube do MasteChef Brasil, onde os chefs e Ana Paula Padrão discutem – cada um de sua casa – as receitas e conversam sobre gastronomia e boas soluções na cozinha em tempos de isolamento social.

A cada semana a competição começa de novo, agora puxada por outro desafiante, que conta até o final da transmissão ao vivo que uma nova Caixa Misteriosa chegará na casa de um de seus colegas de programa.

É um movimento importante no cenário de crescimento da audiência, em que anunciantes e o público buscam conteúdo de qualidade e confiável, marcas reconhecidas da Band. Com a Vibra entregamos cada vez mais soluções 360 para conteúdos de TV e rádio. Além do espectador da TV acompanhar nesse momento a reexibição da primeira temporada, poderá também interagir diretamente com o elenco do MasterChef no novo formato exclusivo para as plataformas digitais”, diz Allen Chahad, Head de Conteúdo da Vibra.

Neste momento tão delicado, o entretenimento tornou-se ainda mais essencial por levar ao público mensagens positivas, de bem-estar, e que cativam a audiência. Na Endemol Shine Brasil, nosso time sempre acreditou na sinergia de todas as pontas – televisão, digital, branded content e licenciamento de produtos – e é essa experiência completa que buscamos oferecer com o MasterChef Brasil, um formato que dialoga com todas as faixas etárias e para toda a família”, explica Izabela Ianelli, Head of Digital da Endemol Shine Brasil.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.