Keilla Júnia vence o The Voice Brasil

O Time Teló mais uma vez levou a melhor no reality musical

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Keilla Júnia foi a grande vencedora do The Voice Brasil – Reprodução Instagram

E o ‘The Voice Brasil’ consagrou mais uma campeã e mais uma vez o time Teló levou a melhor. Keilla Júnia foi a vencedora da atração com 51,78% dos votos! A campeã encerrou a edição do reality musical cantando a mesma canção da audição às cegas.

- Continua após o anúncio -

Keilla Júnia tem 18 anos, é natural de Matozinhos (MG), e sonha cantar com Gabriela Rocha. Já o momento mais memorável para ela no “The voice” foi a batalha com Gisele De Santi. “Ali no palco a gente estava trocando experiências como amigas. Eu a enxergo como uma grande mãe, cantora e compositora. Foi emocionante dividir o palco com uma pessoa de quem eu tanto gosto”.

Grande final do ‘The Voice Brasil’ acontece hoje na TV Globo

A grande final da 11ª temporada do ‘The voice Brasil’ foi disputada nesta quinta-feira (29) por Bell Lins (participante do time Iza), Juceir Jr (do time Lulu Santos), Mila Santana (do time Gaby Amarantos) e Keilla Júnia (do time Michel Teló).

- Continua após o anúncio -

Cada um dos finalistas fez  duas apresentações no palco da atração. O vencedor foi decidido por meio do voto popular.

Mostrando mais uma vez que é fã da diva Whitney Houston, Keilla Júnia mostrou o vozeirão com “I Will Always Love You”. A campeão depois entoou depois  ‘Como é Grande o Meu Amor Por Você’ , sucesso de Roberto Carlos.

- Continua após o anúncio -

Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, pode assumir o ‘The Voice Kids’ na Globo

Antes, Bell Lins começou a noite cantando ‘Love On Top’, sucesso de Beyoncé. Iza ficou orgulhosa: “Essa mulher vai além, ela se reinventa cada vez que sobe ao palco. Arrasou!”. Depois, a escolha de Bell foi Djavan com a música ‘Amor Puro’.

Mila Santana, do time Gaby Amarantos, chegou arrepiando com ‘Mulher do Fim do Mundo’, música de Elza Soares. A apresentação arrancou suspiros e aplausos da plateia. Com muito gingado, a participante cantou depois ‘Crazy In Love’, de Beyoncé, e animou os técnicos e a plateia.

Juceir Jr de Saquarema,  cantou ‘Um Certo Alguém’ , música do técnico Lulu Santos, para a grande Final e animou a plateia. “Adorei essa versão, tão bem cantada, tão bem entregue”, elogiou Lulu. Ele também cantou ‘How Deep Is Your Love’.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.