Kelly Key / Foto Reprodução: TV Globo

Neste último domingo (10) a cantora Kelly Key foi uma das participantes do quadro ‘Ding Dong’, do ‘Domingão do Faustão’. 

No palco da atração a loira embalou o público com o hit ‘Cachorrinho’, um dos seus grandes sucessos no começo dos anos 2000.

Kelly Key posta texto emocionante para Suzanna Freitas

Após a apresentação, Kelly conversou com Faustão sobre a música e contou que a letra teve relação direta com sua vida pessoal. “A música foi feita para um cara malcriado. Ele mereceu ouvir isso. Aliás, sempre tive muito essa personalidade. Eu estava falando sobre isso nos anos 2000, já faz quase 20 anos. Me sinto uma adulta fora do tempo. Eu tinha 18 anos quando falava sobre isso”, lembrou ela.

A cantora também falou sobre o atual momento do pop e se mostrou otimista. “Fico muito feliz de ver o pop tão recheado de meninas talentosas. Acho que eu precisava estar de volta para brindar esse momento. Em 2001 estava difícil, mas agora temos esse mercado”, disse a cantora.

Kelly Key prepara lançamento de novo clipe para este mês

Kelly Key estava há anos afastada dos palcos, e se dedicando a vida fitness, e durante o ‘Prêmio Multishow’, a cantora falou em entrevista ao portal UOL sobre o seu retorno aos palcos. “Estou ansiosa, mas não nervosa. A maturidade me trouxe uma tranquilidade muito grande. E estou cercada por uma equipe incrível, que me deixa confortável”, disse.

“Já tinha recebido o convite da Warner Music há três anos, mas só aceitei agora porque achei que era o momento. E ainda juntou com a ideia do Chá da Alice e deu tudo certo. Vamos lançar três EPs até 2020”, acrescentou ela.

O retorno acontecerá no dia 14 deste mês no Chá da Alice, em São Paulo

De biquíni, Kelly Key mostra o bumbum e deixa seguidores ‘babando’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here