MSN

domingo, 5 de maio de 2024

Letícia Colin e Taís Araújo brilham em noite de gala do Emmy Internacional

A Globo concorre em três categorias

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Letícia Colin e Taís Araújo passam pelo tapete vermelho do Emmy Internacional – Globo/Luiz Ribeiro

Aconteceu na noite desta segunda-feira (21), a festa de gala do Emmy Internacional, que reúne centenas de convidados para celebrar as melhores produções da TV mundial. Os vencedores do Emmy Internacional 2022 serão conhecidos na cerimônia de gala que marca a 50ª edição da premiação e será presidida pelo diretor da TV Globo e Afiliadas, Amauri Soares, em Nova York.

- Continua após o anúncio -

Letícia Colin, aclamada por seu trabalho em ‘Onde Está Meu Coração’, foi uma das que brilhou na noite de gala. A atriz viajou acompanhada do marido, Michel Melamed, e vem mostrando que está curtindo o momento. Quem também brilhou na noite foi Taís Araújo. A atriz surgiu toda estilosa para apresentar a premiação.

Letícia Colin sobre o Emmy Internacional: “me sinto uma vencedora”

Também passaram  pelo tapete vermelho do evento, realizado no Hotel Hilton nomes como Alessandro Marson, autor de Nos Tempos do Imperador; Thereza Falcão, autora de Nos Tempos do Imperador; José Villamarim, diretor de Gênero e Dramaturgia; Luisa Lima, diretora artística de Onde Está Meu Coração; Teresa Penna, diretora Globoplay e Produtos Digitais Audiovisuais; entre outros.

- Continua após o anúncio -

A Globo concorre em três categorias: Telenovela, com ‘Nos Tempos do Imperador’, da TV Globo; Documentário, com ‘O Caso Evandro’, original Globoplay; e Melhor Atriz, com Letícia Colin por ‘Onde Está Meu Coração’, também original Globoplay.

Globo recebe três novas indicações ao Emmy Internacional 2022

- Continua após o anúncio -

Amauri Soares, , diretor da TV Globo e Afiliadas,  subiu ao palco para ressaltar a importância do trabalho da mídia ao levar informação e entretenimento ao público durante o difícil período de pandemia. O ainda registrou que se sentia especialmente honrado de fazer o discurso dos 50 anos do Emmy Internacional no mesmo ano em que ele completa 35 anos de carreira na TV, e falou do trabalho ao longo dos anos na Globo: “Tive o privilégio de trabalhar com o nosso fundador, Roberto Marinho. Depois, com os filhos dele, Roberto Irineu e João Roberto, e agora, com o neto, Paulo Marinho. Paulo, assim como seu avô, acredita fortemente na televisão como ferramenta  para mudar a realidade, empoderar as pessoas e construir uma sociedade melhor no Brasil”, ressaltou.

Letícia Colin foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz na minissérie ‘Onde Está Meu Coração’ – Globo /Luiz Ribeiro
Tais Araújo foi uma das apresentadoras da premiação – Globo/Luiz Ribeiro
Michael Mellamed, Letícia Colina e Luísa Lima, diretora artística de Um Só Coração – Globo/Luiz Ribeiro
José Villamarim, diretor de Gênero, Thereza Falcão, autora de Nos Tempos do Imperador, Wendell Bendelack, autor colaborador de Nos Tempos do Imperador, Lucas Zardo, produtor executivo de Dramaturgia da emissora – Globo/Luiz Ribeiro
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.