TV Globo/Raphael Dias

No episódio de ‘Aventuras do Didi’ deste domingo, dia 23, o camponês Didi (Renato Aragão) terá a difícil missão de levar a alegria do Natal a um rabugento Rei (Lima Duarte) descrente da magia da data. A realeza não entende a alegria de seus súditos no período natalino, pois boa parte deles passa fome e vive longe do conforto de um castelo. Depois de ser condenado à prisão por pegar uma fruta na feira para alimentar um pedinte, Didi recebe a chance de apresentar a verdadeira felicidade do Natal aos olhos da majestade em troca de sua liberdade.

Para isso, ele se compromete a curar a angústia mais profunda do Rei: a distância da filha (Priscila Fantin). A herdeira do trono deixou a família para ir em busca de um príncipe (Renan Abreu), seu grande amor. E Didi precisará reatar os laços familiares reais para voltar a ser livre. O problema é que a princesa fugiu para a China.

‘Aventuras do Didi’ tem redação final e direção geral de Guto Franco e direção de núcleo de Jayme Monjardim. O programa vai ao ar aos domingos logo após ‘Esporte Espetacular’.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here