
Atriz amada pelo Brasil, Rosi Campos criticou o cenário atual da teledramaturgia, que não valoriza os atores veteranos e consagrados.
Eterna bruxa Morgana de Castelo Rá-Tim-Bum, Mamusca de Da Cor do Pecado, entre tantos personagens, ela falou sobre a nova geração de artistas e a importância de exaltar a carreira dos mais antigos. “Hoje em dia não se preocupam com as referências. A minha geração foi ensinada a honrar tudo o que veio antes”, detonou ela em entrevista para o programa Companhia Certa, que passará à 0h, na RedeTV.
+ Volta de Simone e Simaria é escancarada para todo o Brasil
No programa de Ronnie Von, a famosa, com 50 anos de carreira, desabafou sobre o cenário atual. “Antigamente, a gente só era considerado ator depois de dez anos de trabalho”, disse. Aos 71 anos, ela está otimista com o streaming. “Tem tanta coisa legal surgindo, principalmente nas plataformas de streaming. Gostaria muito de fazer uma série”, clamou ela.
Rosi Campos desabafou
Em dezembro, ela estreia a peça “HIV no Tribunal” e exalta o papel da arte como meio de propagar informações. “Essa peça foi criada justamente para ensinar as pessoas e ajudá-las a se cuidar. Hoje em dia, existem muitos remédios e formas de prevenção”, contou. Além disso, ela garantiu que terá um novo projeto com a bruxa Morgana. “Com ela estou fazendo umas músicas novas. Vai ser bem bacana!”, revelou, sem dar maiores detalhes do que seja.
+ Mia Goth quebra o silêncio sobre avó Maria Gladys e escancara
A segunda metade do papo com Rosi Campos será transmitida no “Companhia Certa” desta segunda (10), à 0h, na RedeTV!.
MEXICANOS SE IMPRESSIONAM COM O SUCESSO DE CHAVES NO BRASIL: “MUITO MAIOR QUE AQUI”
O seriado mexicano Chaves é um sucesso no Brasil, exibido há décadas pelo SBT. Contudo, até as pessoas do país de origem da série… Leia Mais!
Colaborou: Vinícius Carvalho






