
Luana Piovani comentou e tocou em assuntos polêmicos durante a entrevista que deu para o programa “Xuxa Meneguel”, da Record, exibido na noite de segunda-feira (11). O ex namoro com Rodrigo Santoro, desavenças com a atriz Carolina Dieckmann e revelações sobre o assédio sexual que sofreu na infância foram os assuntos abordados no bate papo.
Quinze anos após o término do namoro com Rodrigo Santoro, a loira falou sobre seu ex. “Certamente ele tem uma imensa mágoa de mim e eu respeito isso. Eu parei de tentar uma reaproximação. Eu o fiz sofrer muito, mas já paguei o meu carma, já tirei a minha cruz das costas. Mas ele não transcendeu”, desabafou Luana. Na época que namorava o ator, ela beijou em público o empresário Christiano Rangel.
Perguntada sobre o desafeto com Carolina Dieckmann, que foi sua amiga no passado, a mulher do surfista Pedro Scooby, revelou o que aconteceu entre elas: “Eu acho ela linda e uma excelente atriz, mas nós divergimos em um momento muito difícil pra mim. Ela é muito amiga do Dado[Dolabella], que me agrediu. Na ocasião, ela disse que boate não era lugar de brigar. Acho que ela não entendeu, a gente não estava discutindo. Depois disso eu entendi que era legal ela seguir o caminho dela e eu seguir o meu.”
Não fugindo de assuntos polêmicos, Luana ainda relatou sobre o assédio que sofreu na infância: “Tinha entre seis e oito anos. Foram quatro vezes, mas nunca mais aconteceu. Tenho uma certa dificuldade quando vou a ginecologista e acho que é por conta disso. Tenho reações que sei que não são comuns.”
Colaborou Maíra Lobo






