Portal MSN

Luciana Gimenez entrevista Roberto Justus para o ‘Superpop’

No SuperPop desta quarta-feira, 2, vai ao ar a entrevista que Luciana Gimenez gravou com Roberto Justus. O publicitário esteve […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Wayne Camargo

No SuperPop desta quarta-feira, 2, vai ao ar a entrevista que Luciana Gimenez gravou com Roberto Justus. O publicitário esteve na RedeTV!, onde recebeu uma homenagem surpresa da direção da emissora, em comemoração aos 30 anos de carreira. “Essas coisas, quando são assim, de verdade, acabam ficando melhor do que tudo muito preparado”, comenta. Depois da homenagem, o convidado conversou com Luciana Gimenez sobre sucesso, liderança, ciúme, paternidade e música.

- Continua após o anúncio -
Wayne Camargo

Seguem trechos da entrevista:

Início da carreira

Eu comecei aos 26 anos, em 1981. Entrando na faculdade, fiz estágio em todos os departamentos e isso que é legal, porque você entende de tudo e como tudo funciona. Não tem como as pessoas começarem em um cargo alto. Você não pode queimar etapas na vida. A vida é feita de etapas importantes de se viver. Eu montei minha própria agência. Eu entrei como sócio em uma agência pequenininha, na época, e já comecei como dono, mas eu já tinha feito um monte de coisas para aprender tudo. Mas mesmo assim eu era super inexperiente.

- Continua após o anúncio -

30 anos de carreira

Uma vez que você tem 30 anos de carreira, o mínimo que você tem que fazer é se tornar gradualmente desnecessário ao seu próprio negócio. Não gosto daqueles donos de empresas ou grandes empresários que acham que eles podem continuar administrando tudo da mesma forma que faziam quando eram jovens. Hoje, por exemplo, eu tenho seis empresas e cada uma delas tem um presidente que se reporta a mim. Eu sou o senhor do grupo, mas eles fazem melhor que eu no dia-a-dia. Eu não tenho mais paciência de fazer certas coisas que fazia, na época que tinha a idade deles. Se a gente entender isso, a empresa pode se perpetuar. Tem que saber delegar, saber passar funções. Uma vez que estou delegando, já tenho tempo para fazer outras coisas

- Continua após o anúncio -

Líder mais admirado pelos jovens universitários

Isso foi muito legal. Em 2010, fui eleito por 40 mil jovens em uma pesquisa muito grande que foi feita por um grupo internacional de pesquisa muito bacana (DMRH em parceria com TNS Research International). Eu fui eleito o mais admirado e, depois de mim vinha o Barack Obama, Lula, Steve Jobs e outros grandes nomes.

Ciúmes

A Ticiane (Pinheiro) é ciumenta, mas na medida certa. Ela também trabalha na televisão e sabe com quem é casada. Enquanto a gente é feliz nas relações, a gente tem que passar segurança ao parceiro e ela tem que ter confiança no ‘taco’ dela.

Pai aos 54 anos

É uma experiência diferente. Quando tive meus filhos, eu estava no começo da carreira, então, as minhas prioridades eram totalmente focadas na carreira. Hoje, a carreira eu amo, mas não é prioridade porque já alcancei o patamar que eu queria na vida. Eu consigo me concentrar, dar qualidade no relacionamento com os filhos e a vida pessoal.

Você troca fraldas?

Troco fraldas por experiência, mas não gosto de trocar. O pai não precisa se sacrificar em certas coisas, por exemplo, na gravidez. Eu não posso amamentar, então, porque eu tenho que acordar junto? Então, lá em casa temos andares diferentes, o bebê fica no andar de baixo com a babá e nós, no andar de cima. Aí a minha mulher descia. Agora se for urgente, claro, que eu acordo. E não é que sou menos pai por causa disso.

Música

Eu tenho uma banda. Cantava sempre quando era pequeno em karaokê. Eu adoro cantar e sabia que era afinado e aí, decidi ter aula de canto. Tenho um domínio vocal bom mesmo, mas no Brasil ninguém aceita quem tem multifacetas. Se você faz bem mais de uma coisa, as pessoas não aceitam. Não pode. Infelizmente, é assim que se lida com o sucesso aqui. Pra mim, a música não é carreira, é prazer. Então, por exemplo, se contratam o nosso show, e a gente já fez vários, o meu cachê vai para uma instituição de caridade. Modestamente, eu canto bem.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.