
Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, partiu para cima da jornalista Renata Mendonça, da TV Globo, ao falar sobre o futebol feminino do clube. A declaração foi feita em reunião transmitida na Flamengo TV sobre o balanço do primeiro ano da gestão Bap.
Ao ser questionado sobre o futebol feminino e o balanço do ano, Bap não deixou de expor: “Quais são os fatos? Audiência crescente. Se compara com o futebol masculino? Não, mas não pode ser essa diferença (comparando com futebol masculino profissional e Sub-20). TV fica com os lucros do pacote de marketing e não distribuiu aos clubes“, disse, antes de completar:
+ Morte de Hanna Vitória é confirmada após grave acidente
“Tem lá a nariguda da Globo que fica falando mal da gente e tudo mais, do futebol, que não estimula… dá vontade de falar: ‘filha, convence a sua empresa a colocar 10 milhões, 20 milhões por ano em direito de transmissão que a coisa fica melhor. Pau que dá em João tem que bater em Maria também“, disse o presidente do Mengão.
O que Renata Mendonça disse?
A jornalista foi uma das grandes críticas da falta de investimento do Flamengo no futebol feminino. Renata gravou um vídeo mostrando problemas nas estruturas do clube. A declaração incomodou a diretoria do Mengão, que não se posicionou na época. A única reação ao ocorrido aconteceu com esta declaração de Bap.
+ Em estado grave, Jair Bolsonaro é internado às pressas em hospital de Brasília
BRIGA DE MATHEUZINHO E YURI ALBERTO, DO CORINTHIANS
A final da Copa do Brasil, conquistada pelo Corinthians, foi marcada por uma grande briga entre dois jogadores do Timão, Matheuzinho e Yuri Alberto. O episódio ganhou novos contornos após o lateral-direito explicar o que aconteceu e como a situação foi resolvida nos bastidores entre os dois jogadores… LEIA MAIS!






