
A cantora Luiza Possi não economizou nas críticas ao relembrar sua passagem pelo ‘The Masked Singer Brasil’ 2024. Em entrevista ao programa ‘Sem Censura’, comandado por Cissa Guimarães, nesta última terça-feira, 14 de outubro, ela abriu o jogo sobre os perrengues vividos dentro da fantasia da personagem MC Porquinha.
De acordo com Luiza a roupa da personagem, supostamente pesava até 35 kg, levando a cantora a ter problemas de respiração, claustrofobia, dificuldades para enxergar e até um momento em que precisou raspar o cabelo por conta de falhas no figurino.
+ Eduardo Bolsonaro pode levar ‘pé na bunda’ de Donald Trump e ser preso
Durante a conversa, Luiza relatou que a cabeça da fantasia lhe trouxe sensação de sufocamento e claustrofobia: “A cabeça dava uma claustrofobia absurda e a ventoinha pegou no meu cabelo e eu tive que raspar, porque tinha uma moeda que entrava e saia pela minha cabeça.”
Adiante, ela também contou que o peso extremo do traje afetava sua performance: “A roupa pesava 35 kg… tinha que pular… o júri falava ‘você não sabe para onde está indo“, disse. Em outro momento, Luiza revelou o quão adverso foi permanecer no personagem sob pressão: “Até fralda colocaram em mim para não ter que tirar a fantasia, mas o xixi não sai. E você só aparece no dia que sai.” Segundo ela, tudo isso reforçou seu desconforto com o formato do programa e a exposição exigida de quem participa.
Eliminação do The Masked Singer Brasil
Apesar de todo o desgaste, a cantora foi eliminada apenas na semifinal. Luiza participou como MC Porquinha, enquanto o vencedor da temporada foi Silvero Pereira, com a fantasia de bode.
+ Jair Bolsonaro recebe grave alerta de sensitiva
TRAGÉDIA ANUNCIADA COM ALEXANDRE DE MORAES
O futuro do Ministro Alexandre de Moraes no STF (Supremo Tribunal Federal) foi revelado por uma das maiores sensitivas do Brasil… LEIA MAIS!







