
O jogador Camilo Ernesto Nuin, que era meio-campista, de 18 anos do Clube Atlético San Telmo, morreu na última quarta-feira, 25 de junho, em meio a uma cirurgia no joelho. A informação foi confirmada pelo clube da segunda divisão do país intercional.
As informações dizem que o procedimento era para tratar lesões nos ligamentos meniscais e cruzados, uma intervenção que é considerada comum entre os atletas, porém com ele acabou uma de forma trágica.
+ Morre aos 30 anos influencer que sofria de distúrbio alimentar
Atlético San Telmo revelou que permanecerá fechado durante o dia em sinal de luto. O time ainda mandou um recado para a família neste momento difícil, afirmando que está à disposição total de todos para o que precisarem
“É com profundo pesar que informamos o falecimento de Camilo Ernesto Nuin, jogador das nossas Divisões Juvenis e Reserva, que hoje estava passando por uma intervenção cirúrgica”, iniciou o time de futebol no Instagram.
+ Morre, aos 96 anos, famoso ator de ‘Homem-Aranha’
Adiante, Atlético San Telmo revelou a decisão que tomou após a morte de seu contratado: “O Clube permanecerá fechado durante o dia de hoje em sinal de luto. Acompanhamos sua família, amigos e colegas neste momento difícil, colocando-nos à disposição total para o que precisarem”, finalizou.
A reação dos torcedores do clube
Os torcedores lamentaram o triste ocorrido: “Que tristeza, uma pessoa tão boa, com uma família espetacular… Que dor”, disse o primeiro. “Descanse em paz, garoto, e que não tenha sido negligência, negligência ou o que quer que seja. Muita força para toda a sua família”, afirmou o segundo. “Todas as forças para a família e amigos neste momento difícil”, comentou o terceiro. “Que descanse em paz. Força para a família. E claramente pedimos justiça”, disse o quarto.
+ Jovem influenciador morre aos 27 anos após grave acidente






