MSN

terça-feira, 23 de julho de 2024

Maiara e Maraisa fazem anúncio ‘importante’ sobre a dupla no ‘Caldeirão’ e Mion dispara: ‘Abalado’

Separação? Os fãs da dupla Maiara e Maraisa reagiram a brincadeira no 'Caldeirão com Mion': 'Atrizes de milhões'

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Maiara e Maraísa (Reprodução: TV Globo)
Maiara e Maraísa (Reprodução: TV Globo)

Neste sábado (4), quem estava acompanhando o ‘Caldeirão’ (TV Globo) viu que a dupla Maiara e Maraísa participou do programa cantando diversos hits, como ‘Medo Bobo’, e das atividades nas quais fizeram diversas brincadeiras. Durante participação das sertanejas no quadro “Sobe o Som”, elas fizeram uma revelação “chocante” ao lado de Marcos Mion, que ficou ‘abismado’. Segundo as meninas, elas separaram a dupla. Porém tudo não passou de uma brincadeira.

- Continua após o anúncio -

Tudo começou quando Marcos Mion informou para o público que a dupla tinha um pronunciamento importante, segundo ele, para fazer aos admiradores: ”Vou até pedir para a banda dá uma diminuída no som. Não vou nem pedir aplausos porque é um momento díficil esse. As meninas pediram esse espaço para pronunciamento e a gente vai entender”, declarou o mais novo titular do ‘Caldeirão’, que foi interrompido por Maiara, durante a brincadeira.

+ Maiara e Maraisa desabafam sobre momentos de ‘terror’ após tiroteio em show

”A gente quer dizer que a gente tem muito respeito pelos nossos fãs”, disse ela. ”A gente quer entender essa notícia que vai deixar o mundo sertanejo abalado. Qual é o anúncio que vocês tem a fazer?”, indagou ele na atividade. ”Nós vamos dar uma pausa. Na verdade, separar é uma palavra muito difÍcil para a gente”, brincou Maraísa. ”É uma breve pausa?”, indagou o apresentador. ‘‘Tem que falar logo, a gente vai separar mesmo, gente”, disparou Maiara, durante a brincandeira. ”Ai, meu Deus”, gritou Marcos.

- Continua após o anúncio -

Adiante, a dupla fingiu uma pequena briga no palco: ”Não entendo porque ela fica com essa dificuldade de falar isso que a gente vai separar”, disparou Maiara. ”Não briguem, não briguem”, pediu Mion. ”Talvez seja porque eu seja a segunda voz e isso vai trazer um problema muito grande pra mim?”.

+ Antipáticas? Cantora revela decepção com Maiara e Maraisa

- Continua após o anúncio -

No final, tudo foi explicado por Marcos Mion, que alertou que tudo não passou de uma brincadeira: ”Mas, pelo o que eu estou entendendo, como vocês vão jogar o sobe o som, então a gente está falando das novas duplas do ‘Sobe o Som’ para jogar na dinâmica. Essa dupla aqui ninguém separa não”, finalizou o apresentador, destacando que era um brincadeira realizada especialmente para o programa.

Os fãs e admiradores das sertanejas reagiram: ”Pode contratar essas atrizes de milhões”. ”Programa leve e divertido”, disse mais uma. ”eu amei demais esse programa cara,dei boas risadas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK”, escreveu outra.

+ Maiara e Maraisa compartilham sucesso de A Culpa É Nossa: “indescritível”

Confira:

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!