
Nesta terça-feira (13) conhecemos os sete finalistas da terceira temporada do MasterChef Brasil, após Aluísio Nahime sair da disputa.
Em noite de prova em equipe, os participantes tiveram que cozinhar em um luxuoso hotel e atender aos pedidos dos hóspedes do Sheraton São Paulo WTC Hotel.
A equipe vermelha liderada por Bruna foi melhor na prova e conquistou passe livre para acompanhar o teste de eliminação do mezanino. Já o time azul comandado por Léo teve que preparar pratos com diferentes cortes de frangos para continuar na disputa.
A parte da ave que cada participante deveria cozinhar foi decidida na sorte. E os quatro concorrentes tiveram dificuldades no preparo do alimento. Aluísio, ficou com o desafio de preparar as asas do frango e não agradou os chefs, Paola Carosella, Érick Jacquin e Henrique Fogaça.
“Eu sabia a dificuldade da prova e, infelizmente, não foi o meu dia. Cozinha é dia e hoje não foi o meu”, completou Aluísio, que pretende continuar cozinhando. “Vou queimar a barriga no fogão, independentemente de onde. Meu intuito é cozinhar. Quero trabalhar em restaurante, em evento, na cozinha”, disse o eliminado da semana ao “Portal da Band”.
Por Maíra Lobo






