
Neste sábado (30), Maisa foi uma das convidadas do ‘Altas Horas’, na Globo. A atriz, que tem 23 anos de vida, já completou 20 anos diante dos olhos do público. Seu último trabalho na TV foi em ‘Garota do Momento’, onde deu vida à vilã Bia.
Em conversa com Serginho Groisman, Maisa reviu momentos marcantes de sua trajetória na TV e fez um balanço do que viveu até aqui, destacando o papel de seus pais na construção de sua carreira. “Além das expectativas que os outros projetavam em mim a respeito da minha vida e da minha carreira, eu sempre tive uma família muito parceira, que independente do sonho que eu realizasse – profissionalmente falando -, sempre meus pais me paravam e perguntavam: ‘Você está feliz? É isso que você quer continuar fazendo?’”, começou.
Altas Horas celebra os 20 anos de carreira de Maisa
A atriz falou ainda das surpresas da carreira. “Então, eles (meus pais) sempre me fizeram viver no presente. Porque a gente pode fazer tantas coisas legais, mas a gente já conquistou tanta coisa, vamos aproveitar o que a gente tem agora. Então eu não ficava muito presa no passado, e é por isso que as coisas continuam me surpreendendo e eu vou me jogando. Eu vou sem medo, de coração aberto”, completou.
O programa ainda contou com Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes. Os artistas relembraram a parceria em ‘Laços de Família’ e o reencontro em ‘A Dona do Pedaço’, ressaltando a evolução de suas carreiras. “A gente começou junto, estreamos juntos. Nunca me esqueço o dia em que estava lá.. morrendo de medo, e lembro que ela chegou do meu lado. Foi em ‘Laços de Família’, e depois foi muito gostoso esse reencontro em ‘A Dona do Pedaço’, já mais maduros”, disse Gianecchini.
Juliana Paes é coroada Rainha de Bateria da Unidos do Viradouro
Juliana ainda falou sobre sua estreia como Rainha de Bateria da Unidos do Viradouro no Carnaval 2026, reforçando sua ligação com o samba.






