Mamma Bruschetta/Instagram
Mamma Bruschetta/Instagram

A situação nos bastidores do ‘Fofocalizando’ está cada vez mais tensa. Embora Silvio Santos já tenha dado o conhecido ultimato para não decretar a extinção do programa de fofocas vespertino, a atração têm feito de tudo para conseguir se reinventar e surtir efeitos na audiência.

De forma surpreendente, Mamma Bruschetta foi afastada do comando da atração. À frente do formato desde o seu lançamento, em agosto de 2016, na época quando ainda era batizado de ‘Fofocando’, a apresentadora foi colocada de escanteio do time de comandantes, segundo informações do jornalista Flávio Ricco.

O diretor artístico responsável pela emissora, Fernando Pelégio, decretou a ordem. Dentre os motivos para a decisão, Mamma precisaria, de qualquer forma, dar uma afastada do programa devido os cuidados necessários para sua saúde. Ainda assim, felizmente, continuará como contratada do SBT, podendo voltar ao ‘Fofocalizando’, ou sendo remanejada para outros programas da casa.

A partir desta quarta-feira (18), Chris Flores foi convocada e é a mais nova integrante do time, juntando-se ao lado de Lívia Andrade, Leo Dias, Décio Piccinini e Leão Lobo. Para quem não lembra, em meados de 2017, ela chegou a ser apresentadora eventual, cobrindo as férias dos fixos.

Chris Flores/Instagram
Chris Flores/Instagram

Novos reforços

Gaby Cabrini, filha do renomado jornalista Roberto Cabrini, entrou para a equipe do programa vespertino da emissora do SBT, ‘Fofocalizando’. A informação foi confirmada pelo blog do jornalista Leo Dias. Aos 28 anos, Gaby estreou nesta última sexta-feira (13) com uma entrevista exclusiva com o ex-RBD, Christian Chaves e está radiante com o espaço conquistado. Saiba mais!

Tensão

É, meus amigos, uma luz amarela foi acesa dentro dos bastidores do programa ‘Fofocalizando‘, no SBT, apresentado por Leo DiasLívia Andrade e outras personalidades do mundo da fofoca.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a boa audiência da concorrente Record no mesmo horário, somada a estreia do programa de Fernanda Gentil na TV Globo, se joga, têm levado a direção do canal de Silvio Santos a pensar em algumas estratégias para não perder o Ibope. Entenda detalhes!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here