Marcelo Adnet - Reprodução/Gshow
Marcelo Adnet – Reprodução/Gshow

Durante o programa “Tamanho Família”, exibido neste domingo (22), o humorista Marcelo Adnet, foi surpreendido com a homenagem que o pai fez para ele. Na ocasião, Chico Adnet cantou um música composta por ele para Marcelo, a mesma estava sendo escrita durante os últimos sete anos.

“Chegou a hora de você conhecer essa música”, disse a irmã do artista. Logo depois, seu Chico entrou no palco tocando piano, e entre os versos falados, ele disse: “Menino, companheiro, hoje é um homem. Que orgulho eu tenho de você”.

Marcelo chorou bastante com a homenagem do pai, e ao término da canção, abraçou o mesmo. “Obrigado, cara. Valeu! Que surpresa boa. Chama o médico, chama a ambulância… Estou indo embora”, falou ele.

“Em um momento como esse a gente lembra muita coisa do passado. Em tempos tão tecnológicos, não nos vemos mais. Estamos tão ocupados com nossas vidas e às vezes vemos nossa família menos do que a gente gostaria”, disse o humorista.

Soco na cara

Ana Furtado e Marcelo Adnet/Instagram
Ana Furtado e Marcelo Adnet/Instagram

Em janeiro, sem querer, Adnet deu um soco com o seu antebraço em Ana Furtado, ao vivo, no “Encontro”, ela estava no comando do programa, cobrindo as férias de Fátima Bernardes.

Em seu Instagram, a mulher de Boninho publicou o vídeo do momento em que levou o soco e brincou: “Depois do sucesso de ‘Que Tiro Foi esse’, vem aí o próximo hit do carnaval ‘Que Porrada Foi Essa‘”…Confira!

Leia também:

Suposto vídeo íntimo de Marcelo Adnet vaza na web, diz jornalista





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here