Marcelo Adnet (Globo/Sergio Zalis)
Marcelo Adnet (Globo/Sergio Zalis)

Vazou nesta quarta-feira (14), um suposto vídeo íntimo do humorista Marcelo Adnet. Nas imagens, o ex-marido de Dani Calabresa, aparece se masturbando.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, procurada, a assessoria de comunicação do artista confirmou ser Marcelo Adnet no vídeo, porém, que há um corte e que quando aparece o órgão genital, já não é mais ele. O vídeo, vale dizer, tem uma duração de 15 minutos.

Atualmente, Adnet não está no Brasil. Ele está curtindo as férias ao lado da namorada em Curaçao, uma ilha paradisíaca do Caribe.

Soco na cara

Mês passado, sem querer, Adnet deu um soco com o seu antebraço em Ana Furtado, ao vivo, no “Encontro”, ela estava no comando do programa, cobrindo as férias de Fátima Bernardes.

Em seu Instagram, a mulher de Boninho publicou o vídeo do momento em que levou o soco e brincou: “Depois do sucesso de ‘Que Tiro Foi esse’, vem aí o próximo hit do carnaval ‘Que Porrada Foi Essa‘”… Confira!

Tá no Ar

Marcelo Adnet está no ar na TV Globo no humorístico “Tá no Ar: a TV na TV”. E nesta última terça-feira (13), uma esquete em que Adnet aparece ao lado de Milton Cunha, teve bastante repercussão nas redes sociais. Na atração, Milton faz comentários referentes política internacional, futebol e manifestações populares.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here