Portal MSN

MSN

Maria Beltrão sente clima entre Isadora Cruz e Amaury Lorenzo e deixa convidados constrangidos

"Tô atrapalhando?", ainda chegou a questionar a apresentadora, deixando os convidados sem graça

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Maria Beltrão, Isadora Cruz e Amaury Lorenzo no É De Casa
Maria Beltrão, Isadora Cruz e Amaury Lorenzo no É De Casa – Foto: TV Globo

A apresentadora Maria Beltrão recebeu no sofá do programa ‘É De Casa’, deste sábado, 28 de setembro, a dupla de atores da nova novela das sete, ‘Volta Por Cima’, Isadora Cruz e Amaury Lorenzo. No entanto, durante a entrevista com ambos artistas, ela acabou causando um breve constrangimento nos convidados ao revelar que estava sentindo um ‘clima entre eles’.

Isadora Cruz iniciou sua fala sobre seus personagens em ‘Volta Por Cima’, que estreia na segunda-feira, 30 de setembro, lembrando de seus antigos papéis na telinha. “É outro olhar, né? No estudo, no texto. Eu estava muito acostumada a um drama“, contou ela, sobre a nova novela. “Eu fiz Guerreiros do Sol ano passado, e era mais denso, tinha muita guerra, muita violência. Então era outro tipo de estudo que eu fazia no texto“, acrescentou.

+ É De Casa volta a programação da Globo em horário diferente e com duração reduzida

O texto de comédia obriga muito a gente a estar no jogo de cena, no presente. Não tem tanto um estudo de personagem, do passado, do que aconteceu com ele, de traumas. É mais o agora e daqui para frente“, explicou em seguida, elogiando também Amaury: “É uma sorte, um presente, estar com pessoas que jogam tanto, como o Amaury. Porque tudo o que eu dou para ele, ele dá de volta e ainda melhor“, disse, olhando nos olhos do colega e pegando em suas mãos.

É uma troca tão generosa. É tão gostoso contracenar com um atores assim, do teatro, que são maravilhosos como você. Eu tô crescendo a cada dia“, acrescentou, ganhando um beijo nas mãos do colega. “Tu que é incrível“, respondeu o artista.

Constrangimento e risadas

Diante da troca de declarações, Beltrão resolveu brincar e disse que estava sentindo um clima, saindo do local e deixando os convidados a sós: “Gente, eu tô atrapalhando alguma coisa?“, questionou, se retirando do Estúdio. “Não, você pode ficar aqui, pelo amor de Deus!“, disparou Lorenzo, em meio a uma crise de riso e bem constrangido.

+ Globo cancela o É De Casa e faz mudança radical na sua programação de sábado

É para celebrar, né? Uma atriz paraibana. Ela aqui, conversando com a gente, o sotaque dela volta. Quando dá o ação, na hora da Roxelle, é uma carioca. Eu sou mineiro também, eu me vejo pegando um trechinho ou outro passando o texto, e como a gente trabalha, né? Para fazer o melhor para quem está em casa, então a gente está em um momento muito feliz desses dois personagens. Espero que seja um sucesso, a gente está amando“, finalizou ele.

Vale lembrar que Isadora Cruz é comprometida, já Amaury não possui um romance revelado no momento, se encontrando solteiro.

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024