Após ser expulsa do ‘BBB22’, Maria começa outra etapa da vida. A sister fez a primeira aparição pública no palco do ‘Domingão com Huck’ neste domingo (20) e foi sabatinada pela equipe do programa, Tia Má, Marcelo Adnet e Juliana Paes, convidados da semana no Acredite em Quem Quiser, além de Flávia Alessandra, padre Fábio de Melo e João Vicente de Castro.
A artista analisou o momento vivido logo após deixar a casa do reality. “Fiquei muito mais tranquila quando vi o VT, porque deu para entender esse lugar imediato de arrependimento. É delicado porque, no momento que eu fiz, era nítido que não tinha consciência do que estava fazendo. Me senti provocada, era do jogo e reagi da maneira que eu não esperava. Na hora percebi e pedi desculpa”, analisou.
Maria fala pela primeira fez após ser expulsa do BBB22
Ela garantiu, porém, que a ação não pode defini-la. “Aquele momento ali não me define. Eu me recolhi, me arrependi, reconheci o meu erro. Não tinha noção do que ia acontecer dali para frente, fiquei triste, mas entendi”, confessou.
Maria disse, ainda, que teve momento de desespero sim. “No primeiro momento foi um desespero. Em seguida, recebi um acolhimento muito grande da equipe do programa. Quando entendi que não era mais a Maria jogadora, só queria ser a Vitória de novo”, afirmou.
Enquete: Sem Maria e Bárbara, Quem deve ganhar o BBB 22? – Vote! (atualizada!)
A ex-sister ainda deu sua opinião de quem quer que ganhe o jogo e quem são os favoritos. “Gostaria que ganhasse a Linna, mas acho que (a final) está entre Natália e Arthur”, arriscou um palpite.