MSN

sábado, 22 de junho de 2024

Mariana Nunes vem cheia de revelações na segunda fase de Todas as Flores

Atriz conversou com o Área Vip e não passou pano para Judite na novela

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Mariana Nunes fala de Judite, em ‘Todas as Flores’ – Globo/Estevam Avellar

Ansiosa para a segunda fase de ‘Todas as Flores’, Mariana Nunes espera junto com o público o desfecho de Judite. Na trama de João Emanuel Carneiro produzida para o Globoplay, a personagem é mãe de Pablo (Caio Castro) e tem um passado obscuro de envolvimento com Zoé (Regina Casé) e Humberto (Fábio Assunção). A maior curiosidade do telespectador, no entanto, é saber a paternidade do filho da costureira.

- Continua após o anúncio -

Em coletiva de imprensa na qual o Área Vip esteve presente, a atriz garante que, apesar de já ter gravados as cenas da novela, vai ficar tão surpresa quanto o público quando os blocos forem liberados na plataforma de streaming. “Eu tenho o dom de esquecer as coisas que eu gravei, então pra mim, continua sendo uma surpresa. Eu acho que quando a gente assistir o que a gente já fez vai ser revelador”, confessa.

Regina Casé revela choque com repercussão de Todas as Flores

Mariana está sempre ligada nas novelas. “Eu sou muito noveleira e adoro acompanhar as novelas, inclusive as que eu faço. É impressionante como eu consigo desconectar várias vezes a atriz da telespectadora, eu vibro junto. Então eu estou junto com as pessoas esperando  ansiosamente pela segunda parte, pra ver os caminhos tomados pelo personagens. Essa coisa de acompanhar junto com o público, minha resposta é sempre a mesma: ‘Tem medo da Zoé’, todo mundo perguntando como vai ser e todo mundo falando: ‘isso tudo é culpa da Zoé’. Então, estou nessa expectativa igual às pessoas que estão assistindo, acompanhando e gostando da novela”, completa.

- Continua após o anúncio -

Vilã ou mocinha

Numa trama cheia de nuances, o Área Vip quis saber como será o desfecho da paternidade de Pablo e o que a atriz acha da personalidade de Judite, ela e vilã ou mocinha. “Eu achava que a Judith era mais vilã que mocinha. Ela traz essa trava interna em relação a paternidade do filho porque ela quer de toda forma proteger o filho desse pai que ela não conta quem é. Então a gente imagina que ela já passou maus bocados nessa relação e ela tenta de toda forma proteger o filho e acaba fazendo a mesma coisa com a Maira”, analisa.

- Continua após o anúncio -
Mariana Nunes com Sophie Charlotte, Regina Casé e Letícia Colin – Globo/Estevam Avellar

A atriz não passou pano para Judite, e enumerou um grande defeito da personagem. “Eu acho a Judite extremamente ‘capacitista’, mesmo sem intensão, porque  é aquela pessoa que quer ajudar, mas ao mesmo tempo, eu vejo, fui entendendo assistindo e com o retorno do público, o quanto ela se passa (dos limites)”, pontuou.

Ela segue analisando. “Por mais que ela esteja bem intencionada, mas é num nível de como se a Maíra não tivesse a capacidade de entender o que está acontecendo e fazer suas próprias escolhas. Ela interfere demais, ou pelo menos tenta interferir. Isso, mesmo com o maior dos afetos, é um comportamento bastante capacitista”, completa.

Globoplay anuncia esquenta antes da estreia da segunda fase de ‘Todas as Flores’

A atriz vai mais longe para definir a personalidade da personagem. “Mas assistindo, eu percebo que a Judite é uma pessoa que tem o comportamento extremamente codependente. Ela não tem a capacidade de olhar pra si e cuidar da própria vida. Ela tá sempre precisando do problema do outro pra estar de alguma forma no comando. Ela quer resolver a vida da Maíra porque ela percebe que ela precisa de ajuda, ela quer decidir o que o Pablo tem que fazer. Ela está o tempo inteiro também chamando o Humberto (Fabio Assunção), pedindo pra ele tomar um rumo na vida, falando mal da Zoé”, opina.

Globo libera primeiro teaser da segunda fase de Todas as Flores

Mariana ainda tenta dar um conselho para Judite. “Então na segunda fase tem essa questão muito forte da paternidade, ela não tem condição de segurar isso pra sempre, porque é um direito do Pablo saber sobre isso. E  eu espero que ela pare de cuidar da vida dos outros e vá cuidar da própria vida”, finaliza.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.