
Marjorie Estiano quebrou o silencio sobre os bastidores de “Malhação” em entrevista ao programa “Sem Censura”. A atriz ficou bastante conhecida ao interpretar o papel da vocalista da “Vagabanda” em 2004.
+ ‘Coração partido’, diz Ícaro Silva sobre ex-ator de ‘Malhação’ que foi encontrado morto em casa
Apesar de todo o sucesso, Marjorie revelou ter sido uma época bastante angustiante, já que ainda era muito jovem na atuação e sentia uma cobrança muito grande. “Foi uma época angustiante, porque eu não sabia nada sobre atuar. Embora eu já fosse profissional, eu não sabia nada mesmo. Eu tinha uma cobrança muito grande, eu não gostava de nada do que eu via, e juntou com o assédio [dos fãs], que era algo que eu estranhava”, explicou.
Em contrapartida, a atriz disse que sua relação com a música já era bastante resolvida, tendo um combo de emoções ao interpretar a personagem que ficou marcada na juventude de muitas pessoas.
“E tinha a relação com a música, que não era muito resolvida pra mim, porque aquelas eram as músicas da personagem. Foi um combo de elementos”, afirmou.
Confira:
“Foi uma época angustiante”
Marjorie Estiano conta como foi lidar com o sucesso da novela “Malhação” 📺#SemCensura40anos pic.twitter.com/wpnVCNBC7r
— TV Brasil (@TVBrasil) November 3, 2025
Marjorie Estiano fala sobre fama e exposição
Marjorie Estiano se tornou nacionalmente conhecida, tendo que lidar com a exposição e a fama. De acordo com a estrela, nunca gostou disso. Ela ainda falou sobre a popularidade das redes sociais atualmente, explicando que qualquer um pode criar o seu próprio canal e dialogar com o público.
“Eu nunca fui de gostar de exposição, mas acho que a gente é muito diverso. Acho que as redes sociais se tornam um veículo onde cada um tem seu canal, é mais democrático de certa forma”, pontuou. “Qualquer um tendo um celular e uma rede social pode criar seu próprio canal. Isso se tornou uma profissão pra muita gente”, completou.






