MSN

terça-feira, 16 de julho de 2024

Marvvila solta a voz no palco do ‘Rola ou Enrola’ neste domingo no SBT

Confira outros destaques do 'Programa Eliana' deste final de semana

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Marvvila no Programa Eliana
Marvvila no Programa Eliana – Foto: Rogério Pallatta/SBT

O ‘Programa Eliana‘ deste domingo, 11 de junho, está imperdível ainda mais por ser véspera do ‘Dia dos Namorados’. Sendo assim, na atração do SBT, o público irá ao delírio com a participação especial de Marvvila, que agita o quadro ‘Rola ou Enrola‘ soltando a sua voz.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, vale lembrar, que o quadro voltou ao ar no último final de semana e parece que nem Santo Antônio conseguiu ajudar as ‘enroladas’! Neste domingo, Bianca Alencar, DJ Nathi, Jake Leal, Julia Puzzuoli e Rosiane Pinheiro relatam como foi o encontro com os rapazes da semana passada. Elas, claro, continuam procurando um grande amor no quadro romântico mais agitado da TV brasileira.

+ Eliana se despede do seu programa no SBT: ”Ficar com a família”

Relembre o quadro:

O “Rola ou Enrola?” estreou no programa Eliana em 2011, já conquistando a audiência jovem dos domingos. Um quadro onde os solteiros participam numa esteira rolante, mostrando suas diversas personalidades: romântica, conquistadora, bem-humorada, divertida e até cara-de-pau.

- Continua após o anúncio -

Vários participantes passam “rolando” pela esteira, e podem vir fantasiados fazendo sua arte: seja através de números de dança, malabarismos, ou apenas recitando um poema e cantando uma canção. Nessa hora, vale-tudo para conquistar quem estivesse do outro lado, tanto que não era raro se surpreender com a esteira trazendo uma gama de super-heróis, personagens de desenhos animados, caixas ambulantes, e muitas fantasias que permitiam contornar a timidez de alguns. Foi no “Rola ou Enrola?” que surgiu o bordão “Chama o Bombeiro!”, popularizado pelo programa que virou hábito em todo o Brasil.

+ Eliana relembra conversa decisiva com Silvio Santos: “Você tem algo contra mim?”

- Continua após o anúncio -

Do outro lado, cinco mulheres que estavam à procura de um namorado, avaliando os diversos requisitos de quem passava pela esteira, podendo optar em conhecer ou não o candidato. Para isso, elas levantavam as plaquinhas se estivessem interessadas por algum rapaz.

Um absoluto sucesso, teve participação no palco de diversas celebridades como Anitta, Lucas Lucco, Lexa, Danilo Gentili, além de Juliana Oliveira, Valentina Francavilla, Núbia Ollive, Stephany Absoluta, Camila Uckers, Milene Pavorô, Adriana Ribeiro, Renata Frisson (a mulher melão), e outras que participaram avaliando os pretendentes.

Conheça as participantes:

Bianca Alencar:

– Dubladora, atriz e influenciadora;

– 28 anos;

– Solteira há 4 anos;

– Bem alegre e falante. Se considera carismática, simpática, estressada, impaciente;

– Trabalha muito e nas horas vagas gosta de ver TV, séries, filmes, descansar e comer. Ama k-pop e dorama (drama japonês);

– O tipo de homem ideal é um príncipe encantado. Não tolera mentiras, prefere verdades dolorosas;

– Quer um homem trabalhador, parceiro, que entenda a individualidade dela, respeite e goste da família dela;

– Não está criando expectativas para não se decepcionar.

DJ Nathi:

– DJ há mais de três anos;

– 22 anos;

– Solteira há 1 ano;

– Procura um relacionamento, porque acredita que a vida de balada cansa e seu momento de solteira está chegando ao fim;

– Se diz compreensiva, humilde, comunicativa. Ela faz muita amizade por anda passa, mas pode ser explosiva e ciumenta. Apesar disso, não quer um homem ciumento, muito menos machista. Tem que entender o trabalho dela, já que trabalha na noite;

– O homem ideal é marrento, tatuado, carismático e independente;

– Gosta de ir ao cinema e viajar. Sonha encontrar o amor da sua vida e desencalhar. Quer reciprocidade numa relação, alguém que queira crescer e seguir os sonhos juntos. Com ela não tem segunda chance e nem perdão se alguém a magoar. Não tolera mentiras e nem traição.

+ Eliana revela preocupação com a internação de seus pais: “Muito medo”

Jake Leal:

– Influenciadora digital e colunista de turismo;

– 30 anos;

– Está solteira há tanto tempo que nem lembra mais;

– Quer um parceiro disposto a viajar com ela;

– Se considera positiva, acredita que tudo pode melhorar. Não tolera egoísmo e pessimismo;

– Declara que não quer filhos, porque não combina com seu estilo de vida e essa questão já está bem decidida por ela;

– É impulsiva, ansiosa e acelerada, mas tem a paciência de escutar os outros com muita atenção;

– Se diz uma jovem senhora conservadora. Não frequenta balada. Dorme cedo e gosta de acordar cedo para praticar esportes;

– O homem ideal é um rapaz cavalheiro, que presta atenção nos mínimos detalhes, que promete reciprocidade;

– Não quer perder tempo com alguém se não fluir a relação. Acredita que precisa de pontos em comum para um bom relacionamento.

Julia Puzzuoli:

– Influenciadora digital;

– 19 anos;

– Solteira há 1 ano;

– Ela se considera determinada, alto-astral, trabalhadora e uma pessoa família;

– Muito teimosa, não muda de ideia nem muda algo da cabeça quando cisma. É ansiosa e não consegue esperar a pessoa se decidir pelo que quer, ela vai atrás e faz acontecer.

– Ficou conhecida pelos seus vídeos de cantadas na praia. Ela também recebe cantadas e o pretendente tem que se acostumar.

– Tem uma rotina muito instável, porque viaja muito para trabalhar pelo país. Acorda cedo e treina quando está em casa. O parceiro precisa se encaixar e otimizar o tempo ao lado dela.

– Gosta de ficar com a família e viajar com eles, mas também é baladeira, não perde um show..

– Não tem tipo específico de homem, mas gosta de caras altos, já que tem 1,70 de altura. Com sorrisão no rosto, cheiroso, tem que haver malemolência e marra. Gosta do perfil trabalhador, decidido, que corre atrás do que quer. Não tolera ciúme exagerado, porque trabalha com imagem e não dá para alguém ficar em cima.

– Quer que o relacionamento seja algo leve, com alguém bacana, que venha para somar, a fazer feliz e exaltá-la.

Rosiane Pinheiro:

– Dançarina, repórter e atriz;

– 48 anos;

– Solteira há mais de 5 anos;

– Participou de um reality. É uma pessoa muito transparente, não controla as palavras. Se estiver animada, vem coisa boa. Se estiver brava, sai coisa ruim. É uma mulher franca, cismada, ciumenta e possessiva;

– A rotina dela tem horários incertos. Em sua agenda pode pintar um trabalho de última hora. Ela diz estar sempre disponível profissionalmente e o pretendente deve respeitar esse fator;

– Apaixonada por animais, ela se considera uma pessoa interessante, positiva, acreditando sempre no ser humano;

– O homem ideal deve ser bem-humorado, precisa gostar de se divertir, precisa ser alegre, gostar de passear, viajar e até frequentar de vez em quando uma balada. Não pode ser ranzinza e travado, deve ser um homem trabalhador e batalhador. Ser bom caráter, bom filho e bom amigo. Não tolera grosseria e ignorância;

– Ela busca um parceiro carinhoso, atencioso, fiel. Acredita no amor verdadeiro!

+ Eliana se manifesta sobre caso de racismo com Vini Jr: “Não podemos admitir”

Ainda no Programa Eliana

EXCLUSIVO: E ainda tem uma visita da Eliana no luxuoso sítio de Nicole Bahls. A modelo, apresentadora e atriz abre sua intimidade, mostra seu refúgio no Rio de Janeiro, onde recebe seus amigos mais queridos. Ela também esclarece polêmicas que saíram na mídia sobre ela, comenta seus looks antigos, fala por quais famosos se interessaria se estivesse solteira, se diverte com brincadeiras curiosas e ainda prova o temido “Cardápio Surpresa”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.