O ator Max Fercondini, afastado das novelas desde sua participação em ‘Flor do Caribe’, trama da TV Globo exibida em 2013, voltará a aparecer nas telinhas após um longo período ‘sumido’. Isso porque, ele fará uma participação na segunda temporada de ‘Rabo de Peixe’ (Mar Branco no Brasil), produção da Netflix Portugal.
De acordo com informações do jornal ‘O Globo’, Max Fercondini, que vive no país lusitano, interpretará um piloto de avião na série, que também conta com nomes como Paolla Oliveira e Caio Blat no elenco. “Foi bem legal voltar para um set de filmagem. Fazia dez anos que eu não atuava, mas me senti confortável com o ambiente e com a equipe”, contou o artista, que se afastou da televisão para viver em um barco.
+ Max Fercondini descarta retorno às novelas: “me considero aposentado”
Além de atuar nos folhetins da TV Globo, Max também foi apresentador do programa ‘Globo Ecologia’ (1990-2014) e repórter do ‘Como Será?’ (2014-2019). Em entrevista recente, Fercondini diz que se e sente realizado com a decisão de abandonar a carreira para viver em seu barco.
“O barco continua flutuando e a vida vai muito bem. Sigo morando em Lisboa muito realizado com as minhas escolhas. Vejo os imóveis na frente da marina que custam dois milhões de meio de euros, com 200 metros quadrados… O cara que mora ali olha para a marina e pensa que podia velejar. A gente que mora na marina, olha para o apartamento e pensa: ‘Jamais eu queria estar lá’. Um apartamento daquele compra pelo menos uns 15 barcos. Não tenho casa lá. Só o barco e estou vivendo uma das melhores fases da minha vida”, contou o ator e apresentador.
Trabalhos de Max Fercondini na TV
Na TV, o primeiro trabalho de Max Fercondini foi na novela ‘Esplendor’ (2000). O artista ainda fez os sucessos ‘Laços de Família’ (2000), ‘Malhação’ (1995-2020), ‘Páginas da Vida’ (2006), ‘Viver a Vida’ (2009), ‘Morde & Assopra’ (2011), entre outros. Na série da Netflix, ele também irá atuar com nomes como José Condessa, Helena Caldeira, Rodrigo Tomás e André Leitão, que interpretam o quarteto principal.
+ Max Fercondini quebra o silêncio e fala sobre ‘pausa’ na carreira