O Dia das Crianças, comemorado nesta quinta-feira, dia 12, foi duplamente especial para Mel Maia, vencedora da terceira edição do Super Chefinhos. A atriz, de apenas 13 anos, levou o título de Sup ... Leia mais:

Mel Maia (Globo/Cesar Alves)
Mel Maia (Globo/Cesar Alves)

O Dia das Crianças, comemorado nesta quinta-feira, dia 12, foi duplamente especial para Mel Maia, vencedora da terceira edição do Super Chefinhos.

A atriz, de apenas 13 anos, levou o título de Super Chefinha depois de disputar a final com Marjorie Bernardes e Isadora Ferreira. “Eu adorei ganhar, mas adorei mais ainda conhecer minhas colegas, que são verdadeiros prodígios. Todo mundo aqui merecia o prêmio”, disse a pequena campeã, no ar na segunda temporada de ‘A Cara do Pai’.

Na grande final, as três finalistas tiveram que fazer um prato principal, com uma proteína e acompanhamentos obrigatórios, e uma sobremesa de tema livre. Mel foi a primeira a entregar a refeição para avaliação das chefs Paula Prandini e Carolina Sales e do ator Henri Castelli. Com sua massa com espetinho misto e um brigadeiro, ela acumulou 28 pontos do trio de jurados.

Marjorie foi a segunda a terminar a prova e foi elogiada pelo nhoque à bolonhesa e pelo brownie, fazendo 26 pontos.E Isadora se destacou pela ousadia ao preparar um porco ao molho de goiabada, prato mais comemorado da manhã. Mas acabou perdendo 2,5 pontos por ter se complicado na finalização da sobremesa, extrapolando o tempo da prova. Na contagem final, ela somou 25,5. O voto extra do público confirmou a vitória de Mel Maia. Ana Maria entregou o troféu para a atriz, que comemorou a vitória ao lado dos colegas do reality show.

A terceira edição do Super Chefinhos teve direção de Angélica Campos. O ‘Mais Você’ tem direção geral de Vivi De Marco e Frederico de Oliveira.






2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta