Portal MSN

Michel Teló desabafa sobre acidente de esqui nos Estados Unidos

"Achei que ia morrer", revela o sertanejo em entrevista a Danilo Gentili no 'The Noite'

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
The Noite com Danilo Gentili recebe Michel Teló (Lourival Ribeiro/SBT)
The Noite com Danilo Gentili recebe Michel Teló (Lourival Ribeiro/SBT)

O sertanejo Michel Teló participa do ‘The Noite‘ com Danilo Gentili desta quinta-feira, 06 de julho, e na atração do SBT, ele abre o coração ao falar sobre os 30 anos de carreira e desabafar sobre um grave acidente que lhe acometeu nos Estados Unidos, no passado.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, no ‘The Noite’, Michel Teló inicia comentando sobre seus 30 anos de sucesso. “Comecei tocando em bailão, no Mato Grosso do Sul, aos 12 anos de idade. Era uma mistura de música gaúcha com música sertaneja e, ali, tem a divisa do Paraguai. Era um estilo bem regional“, conta ele.

+ No ‘Encontro’, Michel Teló revela como conheceu Thaís Fersoza e é pego de surpresa pela esposa

No entanto, ele que foi um dos técnicos e jurado do The Voice, onde ficou por 8 anos, comenta o fato de seu time ter ganhado 7 vezes: “Escolher as músicas certas no momento certo da competição e perceber aquela voz que está brilhando. A gente trabalha pra caramba, mas aquele dedinho da sorte é importante também“.

- Continua após o anúncio -

Ainda no programa, ele revela que quase não foi técnico no reality e afirma: “Quase não aceitei. Por Deus. Porque eu tinha medo de fazer. Achava que ninguém ia me escolher se eu virasse a cadeira“. Ele conta se há rivalidade nos bastidores dos técnicos e diz: “No fundo todo mundo quer ganhar“.

Mais sobre Michel Teló no ‘The Noite’

Sendo assim, o sertanejo ainda fala de sua família e ressalta mudanças em sua rotina após os filhos, afirma: “Quando as crianças nasceram tive a escolha de tirar um pouco o pé daquela loucura de shows. Na época eram 240 shows por ano, viajando o mundo inteiro. Amo ir para a estrada fazer shows, mas amo estar com eles“. A respeito de Melinda e Teodoro seguirem seus passos na música, conta: “Começaram a fazer aula de piano agora, de bateria. E o Teodoro adora“.

- Continua após o anúncio -

+ Michel Teló celebra aniversário de Thais Fersoza: “não consigo ser feliz sem você”

No entanto, Michel ainda recorda a vez em que o filho subiu ao palco com ele: “A gente achou o tom na hora e ele cantou. Eu fiquei abismado, porque a gente nunca ensaiou. Ele não gosta de ensaio, gosta do ‘real game’. Chegou lá e cantou a música inteira. Melinda também canta muito bem, é um pouco mais tímida“. Ainda sobre os pequenos optarem pela carreira artística, ressalta: “Se eles quiserem, vão ter todo apoio“.

Michel comenta acidente nos EUA

Além disso, ainda no ‘The Noite’, Teló relembra ainda um fato inusitado que aconteceu enquanto ele esquiava com a família em Beaver Creek, no Colorado, e revela: “Tomei um tombo esse ano que eu achei que ia morrer. Foi assustador. O capacete voou. Fui em uma pista mais difícil, perdi o controle e comecei a descer reto“, desabafa ele.

+ Thais Fersoza e Michel Teló surgem em clima de romance

Por fim, o sertanejo ainda comentou sobre o seu novo DVD “Rolê Aleatório”, e comenta a razão de ter escolhido esse nome: “Tem uma mistura de estilos. O ‘Tradição’ mesmo era um baita ‘rolezão aleatório’. Sempre gostei de misturar, botar música eletrônica com sanfona. A própria ‘Ai Se Eu Te Pego’ tem uma mistura ali com reggae“. Michel traz ainda Clayton e Romário para se juntarem ao papo, já que a dupla também participa do projeto, além de cantar pela primeira vez na TV o hit “Olha o Dedin”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.