
Milene Pavorô, assistente de palco do Ratinho desde 2010, foi promovida e vai ganhar um programa solo no SBT a partir de 2026. A informação foi confirmada por Patrícia Abravanel durante o ‘Programa Silvio Santos’ deste último domingo, 21 de setembro.
No palco da atração, Patrícia Abravanel e Milene Pavorô fizeram mistério, mas disseram que a atração estreia em janeiro. “Vai ser algo bem legal, muito a minha cara, que começa em janeiro. Já começamos a trabalhar nela“, disse Pavorô para a herdeira de Silvio Santos.
+ Carla Diaz comunica morte de Lena, sua amada avó: “Descanse em paz”
De acordo com apurações do jornal ‘Folha de São Paulo’, o programa será um projeto de verão, que envolverá namoro e culinária. Além de Pavorô, o chef Carlos Bertolazzi, que já fez outras atrações na emissora, vai apresentar a atração.
É válido lembrar que, antes de estrear como assistente do Ratinho, Milene teve passagens como bailarina do ‘Domingo Legal’ e do próprio ‘Programa Silvio Santos’. Ela ainda teve uma experiência ao lado de Eliana, no extinto ‘Programa Eliana’ do SBT.
Confira o vídeo:
🚨 AGORA: Milene Pavorô se prepara para assumir novo programa no SBT em janeiro. O anúncio foi feito no palco do #ProgramaSilvioSantos com Patrícia Abravanel.
pic.twitter.com/HTkcUZrDb1— Bastidores da Mídia (@bastidoresdm) September 22, 2025
Polêmica entre Milene Pavorô e Seu Jorge
Durante participação no podcast ‘Olhar Cínico’, Milene contou que se aproximou com o celular já posicionado para agilizar o momento e não tomar muito tempo do cantor. No entanto, afirmou que foi recebida com gritos. “Ele começou a gritar no meio do aeroporto: ‘Não vou tirar foto com você, o que você está pensando? Pensa que é assim tirar foto?’. Muito feio o que ele fez“, disse.
+ João Liberato seguirá os passos de Gugu na TV e toma decisão crucial
Resposta de Seu Jorge
A fala da artista repercutiu nas redes sociais e chegou até Seu Jorge, que decidiu se manifestar. Em uma série de declarações, o cantor rebateu a versão apresentada por Milene, afirmando que a abordagem foi desrespeitosa. “Quis tomar uma intimidade que eu nunca dei pra ela… A abordagem que ela fez foi muito abusiva. Se ao contrário fosse, eu estaria cancelando. Enquanto ela, fica fazendo história dessa história. Lamentável demais“, iniciou o artista.
O músico explicou que não tinha qualquer relação ou contato prévio com Milene. “Nunca vi essa pessoa.. Ela simplesmente chegou em mim com uma câmera no meu rosto sem pedir licença, sem se apresentar ou me cumprimentar. Nada tenho contra a pessoa dela, mas não tolero esse comportamento comigo, porque as coisas têm limites“, completou.






