Globo Logo/Reprodução
Globo Logo/Reprodução

Jony Torres, repórter de uma emissora afiliada da Rede Globo, a TV Bahia, enfrentou momentos de desespero na noite da última segunda-feira (17), ao ter sido vítima de um assalto no interior do Estado.

O repórter foi abordado por bandidos e jogado no porta-malas do seu próprio carro, porém, o jornalista conseguiu escapar com vida antes que os criminosos incendiassem o veículo.

Jony Torres - Globo Bahia/Divulgação
Jony Torres – Globo Bahia/Divulgação

De acordo com informações do portal UOL, Tony conseguiu se salvar, assim que as chamas começaram a se espalhar: “Jogaram cachaça no carro e tocaram fogo”, disse o profissional que fez um desabafo nas redes sociais.

No Instagram, o jornalista disse que viveu o “momento mais difícil da vida dele” e ainda contou que está apreensivo com tudo o que lhe ocorreu: “Eu estou bem, fisicamente eu só levei uns poucos ‘tapas na cara’, sai sem praticamente nenhum arranhão do assalto, mas o terror psicológico aplicado pelos assaltantes ainda me tira o sono”.

“Quero aproveitar pra agradecer a Polícia Militar e a Policia Civil de Acajutiba e Esplanada que me deram todo suporte e apoio. Mais uma vez, agradeço a todos, nestes momentos o carinho e amor de quem nos quer bem é realmente o que nos acalenta o espírito”, escreveu ele na rede social.

Concorrente atrás de jornalistas 

A Record TV, após surpreender e contratar o então repórter da Globo,André Azeredo, estaria disposta a fazer uma nova ofensiva e levar outros grandes nomes da emissora. As informações são do portal ‘Notícias da TV’.

Considerada como ‘objeto de desejo’ de Edir MacedoMaria Júlia Coutinho, segundo as informações, seria um dos alvos da Record TV. No entanto, não é só ela, outros nomes da Globo estão sendo observados. A emissora estaria procurando insatisfações e pretensões salariais dos jornalistas Rodrigo BocardiCésar Tralli e Monalisa PerroniLeia mais!

Leia também:

Record TV confirma contratação do jornalista André Azeredo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here