Portal MSN

Monalisa Perrone e ministro Abraham Weintraub discutem ao vivo no canal CNN Brasil

A jornalista acabou se desentendendo com o ministro da Educação, no telejornal ao vivo.

-

-

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Monalisa Perrone e Ministro da Educaçao , Abraham Weintraub, foto reprodução Instagram e montagem Área Vip
Monalisa Perrone e Ministro da Educação , Abraham Weintraub /foto reprodução Instagram e montagem Área Vip

Monalisa Perrone do canal CNN Brasil, apresentadora do jornalístico Expresso, acabou passando por uma situação complicada na noite desta sexta-feira (14).

- Continua após o anúncio -

A jornalista se desentendeu com o ministro da Educação, Abraham Weintraub, tudo aconteceu porque ele não teria gostado de ser questionado pela jornalista sobre a saída de seu colega, o ministro da Saúde Nelson Teich.

Eu já gostaria de perguntar ao senhor, como representante do governo de Jair Bolsonaro, como fica participar com uma instabilidade tão grande em relação a uma das principais pastas, neste momento?”, perguntou ela.

O ministro então, pergunta a alguém provavelmente seu assessor se o tema estava combinado. “Assim, eu posso comentar rapidamente, porque não era o combinado da entrevista”, disparou ele causando desconforto em Monalisa.

- Continua após o anúncio -

A jornalista imediatamente interrompe o entrevistado, e diz que ele como ministro poderia falar de um assunto que é importante ao público de um modo geral.

O ministro voltou a falar: “A única coisa, Monalisa, em qualquer relação, interpessoal, o combinado e o que tinha sido acertado… Eu vou responder à sua pergunta, sem problema nenhum. Quando a gente combina uma coisa, a gente não deve descumprir, a palavra deve ser honrada. Às vezes, a gente pode ter que renegociar o que foi combinado”.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, se dirigiu intensamente a Monalisa. “A primeira entrevista que você está fazendo comigo e já chega descumprindo o que havia sido combinado”.

A apresentadora reagiu ao que o convidado falou explicando a ele que não seria obrigado a responder: “Ministro, o senhor é um representante do governo. Nós estamos perguntando sobre um colega do senhor. Mas se o senhor não quiser responder o que o Brasil inteiro gostaria de saber, o senhor fique à vontade”.

Mas ele preferiu seguir na questão de mudança de tema da entrevista. “Monalisa, eu vou responder. Eu só estou salientando que, nesse processo, quando eu pedi para fazer a entrevista, eu pedi à Renata [Agostini] e ao Caio [Junqueira], porque eu não te conhecia. Eu sabia que a Renata e o Caio não fariam assim, de pergunta a pergunta, seguiria o que foi combinado“.

Monalisa Perrone, mesmo com anos de experiência e uma longa carreira como jornalista, o interrompe: “O senhor fique à vontade, ministro. O senhor não gostaria de falar conosco? Se o senhor não quiser, não tem problema algum ministro. Nós cancelamos a entrevista”. “Se você me permitir terminar a entrevista, eu agradeço. Se você me deixar falar, eu agradeço”, disparou.

Na sequência o que se viu foi um clima nada amistoso com a Monalisa sem fazer mais nenhuma pergunta e, ao final ela reforçou que  a pergunta do dia precisa ser feita.

Confira o vídeo com o desentendimento:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.