Sertanejo Leonardo revela grande paixão: “Demais”

O cantor sertanejo Leonardo, através de seu perfil oficial no Facebook, acabou revelando uma grande paixão sua.

Klebber Toledo revela inspiração em Leonardo DiCaprio

O ator Klebber Toledo revelou que buscou inspiração no grande trabalho de Leonardo DiCaprio para dar vida ao personagem Romeu, em 'Êta Mundo Bom'.

Pocah revela que era adepta de estilo musical inusitado antes de se...

A cantora Pocah abriu o coração para falar sobre um dos seus sonhos da carreira e acabou revelando uma situação inusitada.

Sertaneja Simone faz revelação surpreendente sobre o uso de calcinhas

A cantora sertaneja Simone, do duo com a irmã Simaria, acabou fazendo grandes revelações sobre a sua vida pessoal e o uso de peças íntimas.

Sertanejo Leonardo, ‘revoltado’, dispara para a mãe: “Larga a mão de igreja”

O cantor sertanejo Leonardo foi flagrado em um vídeo conversando com a sua mãe, por lá ele falou sobre igrejas; veja todos os detalhes.

Empresário rebate posição controversa de Bia Doria: “Venha conhecer o mundo real”

Um empresário, em conversa exclusiva com o Área VIP, acabou disparando contra a primeira-dama de São Paulo, Bia Doria, que fez um comentário controverso.

Monalisa Perrone e ministro Abraham Weintraub discutem ao vivo no canal CNN Brasil

-

Monalisa Perrone e Ministro da Educaçao , Abraham Weintraub, foto reprodução Instagram e montagem Área Vip
Monalisa Perrone e Ministro da Educação , Abraham Weintraub /foto reprodução Instagram e montagem Área Vip

Monalisa Perrone do canal CNN Brasil, apresentadora do jornalístico Expresso, acabou passando por uma situação complicada na noite desta sexta-feira (14).

A jornalista se desentendeu com o ministro da Educação, Abraham Weintraub, tudo aconteceu porque ele não teria gostado de ser questionado pela jornalista sobre a saída de seu colega, o ministro da Saúde Nelson Teich.

Eu já gostaria de perguntar ao senhor, como representante do governo de Jair Bolsonaro, como fica participar com uma instabilidade tão grande em relação a uma das principais pastas, neste momento?”, perguntou ela.

O ministro então, pergunta a alguém provavelmente seu assessor se o tema estava combinado. “Assim, eu posso comentar rapidamente, porque não era o combinado da entrevista”, disparou ele causando desconforto em Monalisa.

A jornalista imediatamente interrompe o entrevistado, e diz que ele como ministro poderia falar de um assunto que é importante ao público de um modo geral.

O ministro voltou a falar: “A única coisa, Monalisa, em qualquer relação, interpessoal, o combinado e o que tinha sido acertado… Eu vou responder à sua pergunta, sem problema nenhum. Quando a gente combina uma coisa, a gente não deve descumprir, a palavra deve ser honrada. Às vezes, a gente pode ter que renegociar o que foi combinado”.

Na sequência, se dirigiu intensamente a Monalisa. “A primeira entrevista que você está fazendo comigo e já chega descumprindo o que havia sido combinado”.

A apresentadora reagiu ao que o convidado falou explicando a ele que não seria obrigado a responder: “Ministro, o senhor é um representante do governo. Nós estamos perguntando sobre um colega do senhor. Mas se o senhor não quiser responder o que o Brasil inteiro gostaria de saber, o senhor fique à vontade”.

Mas ele preferiu seguir na questão de mudança de tema da entrevista. “Monalisa, eu vou responder. Eu só estou salientando que, nesse processo, quando eu pedi para fazer a entrevista, eu pedi à Renata [Agostini] e ao Caio [Junqueira], porque eu não te conhecia. Eu sabia que a Renata e o Caio não fariam assim, de pergunta a pergunta, seguiria o que foi combinado“.

Monalisa Perrone, mesmo com anos de experiência e uma longa carreira como jornalista, o interrompe: “O senhor fique à vontade, ministro. O senhor não gostaria de falar conosco? Se o senhor não quiser, não tem problema algum ministro. Nós cancelamos a entrevista”. “Se você me permitir terminar a entrevista, eu agradeço. Se você me deixar falar, eu agradeço”, disparou.

Na sequência o que se viu foi um clima nada amistoso com a Monalisa sem fazer mais nenhuma pergunta e, ao final ela reforçou que  a pergunta do dia precisa ser feita.

Confira o vídeo com o desentendimento:

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics