
Uma moradora entrevistada na Globo nesta terça (28), durante a operação policial no Rio, acabou viralizando com a resposta espontânea que deu na entrevista.
Sheila, da Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi entrevistada no jornal local da emissora, o RJ2. A jovem disse que não podia voltar para casa por causa da operação e também da reação de criminosos, e ainda não conseguia ir para a residência de seu namorado.
“Eu vim de Deodoro e estava tentando passar pela [avenida] Brasil, a Brasil fechada. Não peguei o Uber Moto por nada. Tinha um monte de caminhão atravessado, polícia militar na rua, aparentemente o Comando Vermelho liberou assalto”, declarou a jovem na entrevista.
+ Governo Lula se manifesta após receber cobrança por operação que deixou mortos no Rio
Ela falou sem respirar sobre todos os problemas que vem enfrentando hoje. “Tinha ônibus parado, um monte de gente parando os ônibus, não entendi p*rra nenhuma. Desculpa o palavrão. Estava tentando ir para casa, eu moro ali no Tanque”, disse. O repórter parece ter cogitado interromper a entrevista após o palavrão, mas não o fez.
Moradora desesperada com operação policial viraliza na Globo
“Fecharam a principal do Tanque, não tem como ir pra casa. Eu tô tentando ir pra casa do meu namorado, mas ele mora na Penha“, disse ela, falando de um dos bairros mais atingidos pela operação policial contra o Comando Vermelho, que é o assunto mais falado de hoje.
+ Globo antecipa dança das cadeiras e William Bonner deixa JN nesta semana
Nas redes sociais, o público opinou. “Essa façanha eu vi ao vivo. Ela mora na Faixa de Gaza e o namorado na Coreia do Norte”, brincou um internauta. “SHEILA EU TE ENTENDO, de verdade. Onde você trabalha tá um c*, onde você tá indo tá um c*, onde você mora um c* e a casa do teu namorado tá um c*, é isso, amiga, vai pra Novo Rio”, disse outra, fazendo referência à principal rodoviária da Cidade Maravilhosa.
“Ela literalmente estava tendo uma crise de pânico ao vivo e ainda teve capacidade intelectual de explicar sua situação caótica para milhares de pessoas. Sheila, você é uma guerreira. Calma que vai dar tudo certo pra você hoje“, comentou um terceiro. “Sheila saindo da Faixa de Gaza para ir para a guerra da Ucrânia. Tadinha”, brincou mais uma.
A SHEILA NÃO PODE MORAR NO RIO DE JANEIRO KKKKKKKKKKKK.#CaosRio pic.twitter.com/n6GwWdrKqS
— jhon (@jonnathas__) October 28, 2025
Colaborou: Vinícius Carvalho






