
Os fãs de Os Simpsons ficaram tristes neste mês de novembro com a morte de uma querida personagem após 34 anos da série.
No episódio mais recente do humorístico, morreu a personagem Alice Glick, a velhinha amalucada que toca o órgão da igreja frequentada pela família amarela.
O capítulo com o falecimento de Alice Glick foi exibido nos EUA no dia 16 de novembro, com o nome: “Sashes to Sashes”, referência à música de David Bowie Ashes to Ashes (passagem bíblica do pó ao pó).
+ Morre jovem jogador de 15 anos; causa da morte choca a todos
Os fãs não gostaram porque a personagem estava na atração desde seu início, há 34 anos, em 1991. Ela tinha morrido antes e voltado como uma assombração.
Personagem de Os Simpsons morreu
O primeiro falecimento de Glick aconteceu em novembro de 2011, em “Os Substitutos”, quarto episódio da 23ª temporada da produção. A segunda morte aconteceu agora, no episódio 7 da 37ª temporada. A perda gerou muito burburinho na web. O produtor-executivo de Os Simpsons, Tim Long, confirmou que a morte da velhinha foi para valer dessa vez, em entrevista à revista People.

“De certa forma, Alice, a organista, viverá para sempre através da bela música que ela fez. Mas, em outro aspecto, mais importante, sim, ela está morta como um prego”, declarou. A personagem foi dublada nos EUA pela atriz Cloris Leachman (1926-2021). Depois, ela foi dublada por Tress MacNeille.
+ Mulher volta a enxergar em preto e branco após intoxicação por metanol
Vale dizer que outros personagens já morreram ao longo da série. A professora do Bart, Edna, morreu em 2013 após a morte da sua atriz de voz; Maude Flanders, esposa de Ned Flanders, morreu por briga com a dubladora; Fat Tony (mafioso); Mona Simpson, mãe do Homer, entre outros.
MORTE DE ÍCONE DA MÚSICA É CONFIRMADA AOS 74 ANOS
O ícone da música André Geraissati, faleceu aos 74 anos, e deixou os fãs profundamente tristes… Leia Mais!






