Mulheres estreia novo cenário/Instagram
Mulheres estreia novo cenário/Instagram

Nesta segunda-feira (26), o programa “Mulheres“, da TV Gazeta estreou seu novo formato. Entre as novidades programadas estão novos quadros, colaboradores, além de um cenário mais dinâmico, com diferentes ambientes de acordo com as atrações.

O novo formato do “Mulheres” foi trabalhado para trazer dinamismo e renovação, mas sem perder a essência que o acompanha há quase 38 anos“, explica Ocimar de Castro, diretor do programa.

A parte jornalística também foi renovada. A partir de agora, a apresentadora Regina Volpato irá debater as principais notícias do dia ao lado de Luciana Magalhães. O programa também contará com muitas matérias externas que a própria apresentadora irá participar.

O “Mulheres” ainda terá dicas de relacionamento e casamento, além de muitas entrevistas e convidados especiais.

Novo cenario - Mulheres (Vitor Zocaratto)
Novo cenario – Mulheres (Vitor Zocaratto)

Outra novidade será a participação do médico, especialista em oncologista, e ex-participante do MasterChef, Lee Fu Kuang.  Em seu quadro, ele dará dicas de saúde através de receitas naturais e também entrará com o seu lado cozinheiro produzindo a própria refeição indicada.

Vale lembrar que o “Mulheres” é o programa feminino de maior longevidade da televisão brasileira. Estreou na grade da TV Gazeta como “Mulheres em Desfile”, em 22 de setembro de 1980, sob o comando de Ângela Rodrigues Alves e Ione Borges.

Ao longo da semana, o telespectador irá conferir o novo “Mulheres“. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h50.





2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here