fbpx

Música Popular Brasileira dá o tom da segunda noite de Audições às Cegas no ‘The Voice’

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

BBB21: Projota passa mal com fantasia de monstro e reclama: “Perdi até a fome”

O rapper ganhou o castigo de Caio e teve que se vestir de brócolis

BBB21: Reality pode sair do ar se algum participante contrair Covid-19

Segundo Alessandro Lo-Bianco, os brothers e sisters terão que realizar novo teste para confirmar que não contraíram o vírus

BBB 21: Em conversa sobre ”Big Fone”, Sarah diz que não irá atender – ”Estou bem de boa”

Na tarde dessa sexta (26), os brothers conversam na sala do ''BBB 21'' sobre o jogo. Durante bate-papo Sarah falou sobre o ''Big Fone''.

The Voice (Globo/Divulgação)
The Voice (Globo/Divulgação)

Teve romantismo, novas vozes, técnicos animados e muita MPB. Assim foi a segunda noite de ‘Audições às Cegas’ do ‘The Voice Brasil’ desta quinta-feira, dia 28.

Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos garantiram mais alguns candidatos para seus times. O show começou com uma dupla, os Irmãos Mayer, formada por Vitor e Renan, que abriram a noite cantando “Laranja”, sucesso de Maria Gadú e terminaram no time de Brown. Nãnan Matos veio em seguida e escolheu um sucesso de Caetano Veloso, “Reconvexo”, para conseguir uma vaga no reality no time de Lulu. Samantha Ayara voltou ao palco do reality para tentar uma segunda chance, depois te ter participado no ano passado sem ter sido escolhida por nenhum técnico. E, com sua interpretação de “Pretty Hurts”, de Beyoncé, conseguiu fazer todas as cadeiras virarem, escolhendo Ivete como técnica.

Depois, foi a vez de Chai mostrar toda sua potência vocal com um hit de Maiara & Maraisa, “Medo Bobo”, garantindo uma vaga no time de Teló. Douglas Alessi cantou um hit de Bruno Mars, “Versace On The Floor”, conquistou todos os técnicos e escolheu o time de Ivete. Sérgio Dalcin levou o sertanejo de raiz para o palco, com “Caipira”, e entrou para o time de Teló.  Deborah Vasconcellos enalteceu o samba ao cantar “É Luxo Só”, composição de Ary Barroso, e foi escolhida por Brown. A última vaga da noite foi para Alexandre Massau, que fez seu novo técnico Lulu dançar com sua apresentação de “Punk da Periferia”, de Gilberto Gil.  O programa terminou com um show de Michel Teló, que trocou a sanfona pelo piano e encerrou a noite cantando “Olha”, de Roberto Carlos.

Times do The Voice Brasil até o momento

Time Ivete – Carol Biazin, Samantha Ayara e Douglas Alessi

Time Teló – Alysson e Adysson, Chai e Sérgio Dalcin

Time Brown – Isabel Antonio,  Dhi Ribeiro, Irmãos Mayer e Deborah Vasconcellos

Time Lulu – Day Nunes, Nãnan Matos, Jota.Pê e  Alexandre Massau

O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística e geral de Creso Eduardo Macedo, apresentação de Tiago Leifert com Mariana Rios e vai ao ar às quinta-feiras, após a ‘Forca do Querer’.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos