Nani Venâncio e Luciana Gimenez (Divulgação/RedeTV!)
Nani Venâncio e Luciana Gimenez (Divulgação/RedeTV!)

Nani Venâncio é a convidada especial do programa “Luciana By Night” desta terça-feira (18). No programa comandado por Luciana Gimenez, Nani comentou sobre a sua carreira na televisão e abriu o jogo sobre sua vida pessoal.

Em um dos momentos da entrevista, a apresentadora relembrou quando participou da abertura da novela, ”Pantanal”, que fez um enorme sucesso nos anos 90. Na época, ela surpreendeu ao apareceu completamente nua e chamou atenção dos telespectadores pela sua beleza estonteante.

Na gravação, estava usando uma peça que marcava na lateral do corpo e me pediram para tirá-la. Disseram que não apareceria nada durante a abertura, então tirei. Era casada na época e ele (marido) convidou pessoas para assistirem à estreia da novela em casa. Quando começou, apareci nua. Quase morri”, diz. “Depois que todos foram embora, o ‘pau quebrou’ em casa, balançou o relacionamento e ele me largou”, disse ela.

Nani também comenta sobre a recuperação dos dois Acidentes Vasculares Cerebrais que sofreu e de como as 14 fertilizações in vitro e os dois partos normais realizados podem ter influenciado no caso. “Talvez tenham induzido a estourar as veias na cabeça. Deram 72% de chance óbito na cirurgia e minha preocupação naquele momento era apenas com as minhas filhas”, afirma ela, relembrando ainda os dias em que esteve na UTI:  “Quando a gente está num processo muito perto da morte, a gente vê tudo. Você vive em outro plano. Via sempre uma luz verde circulando e uma voz que me falava ‘inspira e respira’. Essa voz não me deixava dormir e talvez, se eu tivesse dormido, teria acontecido a minha passagem“.

Considerada pelas filhas uma “mãe brava”, Nani credita sua postura à criação que recebeu dos pais. “Havia limite na minha família. O que falta hoje para as crianças é isso: saber o que é ser criança, ter horário para acordar e dormir, almoçar todos juntos na mesa, tratar todo mundo igual. Então você tem que ser brava, pois não é só porque tem dinheiro que tem que ser diferente com alguém. As famílias estão perdendo os valores, estamos perdendo nosso filhos para a internet“, disse a apresentadora do programa “A Tarde é Show”, da Rede Brasil de Televisão (RBTV).

Revelando ter muito gosto por dança, ao final do programa a convidada é desfiada a mostrar todo o seu talento no flamenco, uma de suas grandes paixões.

O ‘Luciana By Night’ vai ao ar às terças-feiras, às 22h30, pela RedeTV!. A direção é de Claudia Bexiga.

Colaborou Paulo Freitas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here